Eu, ACM e Tuma

06:56 Postado por Geremias Pignaton

Clique na foto para ampliar.



Esta saiu do Baú . Uma foto do tempo em que eu era da aproximada do presidente do Senado. Não tenho a data, mas deve ter sido por 1997 ou 1998. Reparem o celular na mão esquerda do ACM.



Bons tempos, muito trabalho, muito estresse, mas também muita emoção e presença no palco da história.



ACM e Tuma marcaram suas passagens pelo senado. Também marcaram presença na minha vida.



Observem que eu estou em ação, recebendo ou transmitindo, via rádio, alguma informação.

4 comentários:

  1. Adriano Godoy disse...

    Geremias, você é o melhor político dos 3.

  2. Geremias Pignaton disse...

    Adriano, finalmente vejo você comentarista no blog. Foi um dos menores e mais fáceis comentários que recebi. Coisa de gênio. Só mesmo você. Volte sempre.

  3. Geremias Pignaton disse...

    A foto não pode ser de 1997. Eu estou com aliança na mão esquerda. Casei-me em 20 de dezembro de 1997 e naquele resto de ano não trabalhei mais. Certamente a foto é de 1998.

  4. Daniel Pignaton - Tino disse...

    Excelente foto... mas a da sua trajetória no senado a mais marcante foi a retirada do pitta (saiu para prisão)... lembro que só vi que era vc no Jornal Nacional...