O Pior do País

03:53 Postado por Geremias Pignaton

Boa notícia para o marido da prefeita de Ibiraçu.

Segundo o Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas - IPEA, o aeroporto de Vitória é o pior do Brasil. Conforme o instituto, ele opera com 472% acima de sua capacidade.


Para nós que já conhecemos, isso não é novidade. O Aeroporto Eurico Sales tem instalações de rodoviária de cidade do interior.


Mas por que boa notícia para o marido da prefeita?


No caso do Aeroporto, apesar dele ter sido deputado federal por 10 anos e secretário estadual de turismo por outros 3 anos, a responsabilidade dele é quase zero.


A boa notícia reside no fato de que a outra coisa que o Espírito Santo tem de pior do Brasil está diretamente ligada a ele. Além do pior aeroporto, temos o pior futebol do Brasil no Espírito Santo. Ou seja, não é só ele.


Será que temos mais alguma coisa pior do Brasil?


1 comentários:

  1. PIC NICK disse...

    Bem! Segundo Juca Kifuri, o pior futebol do Brasil é o do Piauí.

    Creio que essa pesquisa realizada pelo JUCA houve um equívoco, pois ele não se lembrou que no ES tem futebol e assim não nos inseriu no relatório. Pelo esquecimento do JUCA, ficamos fora se sua pesquisa!

    Mas esse fato me lembrou uma vez que fui a um circo em Ibiraçu, aqueles de lona, onde, no picadeiro, colocaram cachorros para jogar futebol. O dono do circo, pensando em agradar o povo do Estado, colocou com cachorros para representar uma partida entre desportiva e rio branco.

    A platéia ficou estupefata, sem entender o que acontecia. Logo, logo os cachorros voltaram para o segundo tempo da partida com as camisas do flamengo e do vasco!

    Ai já viu!