Abbey Road

02:34 Postado por Geremias Pignaton


Esta foi a capa de disco mais famosa de todos os tempos. Uma das imagens mais famosas do mundo. Ano passado, numa exposição de carros antigos, em Volta Redonda, comprei uma placa com esta imagem para pregá-la no escritório. Sabem onde ela foi parar? No quarto do meu filho Angelo de 9 anos. Ele é maluco pelos Beatles, só fala neles, escuta as músicas, descobre uma canção nova a cada dia, virou um Beatlemaníaco. Dia desses, começou a conversar comigo puto da vida com Yoko Ono, que ela tinha separado os Beatles, aquela velha lengalenga. Pode? O fenômeno musical dos anos 60 continua fazendo fãs pelo mundo.

1 comentários:

  1. Guti Lanschi disse...

    Geremias, no exato momento que acessei o blog, estou ouvinfo o Abbey Road. Para mim, o máximo dos Beatles. Ganhei o cd de meu filho Neném, que não é tão novo, mas gosta dos caras. O Uzy toca todas as musicas no violão, o que me deixa meio enciumado (risos). O que é bom, não tem época! /// "And in the end, the love you take is equal to the love you make". The end - Lennon/Macartney