Mais Fotos do Hospital do Câncer

18:22 Postado por Geremias Pignaton





Um anônimo insinuou que eu teria trabalhado as imagens do hospital do câncer para dar o aspecto de abandono. Publico, então, mais cinco fotos que tirei no local abandonado.
Em Ibiraçu temos matadouro abandonado, pinicão abandonado, hospital do câncer abandonado, capela abandonada, pronto-socorro semi-abandonado, casa de cultura vazia. Só não abandonam a prestação de contas. Está muito bem guardada e reservada.

2 comentários:

  1. o ficalo disse...

    naum eh so o hospital do cancer e a maternidade gay - naum nasce ninguem - que é embromacion em ibirinha. a abertura da barragem tambem mostrou faltsa de conhecimento. não adiantou a abertura porque a agua passou por cima dela. já a dragagem ajudou mas nem tanto. a chuva que caiu quarta foi muito menos do que a de 6 de janeiro de 2009 e mesmo assim quase entrou em algumas ruas e casas. pergunte a Guti. a dragagem deu mais velocidade ao escoamento da agua mas as duas curvas que existem antes e depois da ponte do viadutomatam essa velocidade. tambem a dragagem deixada pelo meio do caMINHPO precisa ser concluida. acho que faltou coragem para mexer com os invasores do rio. e o lixo continua sendo jogado no rio. e os aterros continuam sendo feito. e naum pode ter madeira para ser levada pela correnteza e represar as agua.

  2. Anônimo disse...

    Acabei de acessar o Ibirinha e vi a resenha de protesto do professor Silvestre. Naum entendo: ele não é situação????? Por que não aproveitam este monumento vivo de Português???? Só ouço falar bem dele, deve ser bom profissional. Por que não o colocam na direção do Polivalente? O que está acontecendo? Por favor, nos esclareçam.
    E quanto aos instrumentos, algum anonimo pode informar?? Também gostaria de saber....