Candidatura

02:56 Postado por Geremias Pignaton

Quem me vê comentando a administração e a política de Ibiraçu pensa logo que eu pretendo ser candidato a alguma coisa na cidade.

Eu disputei duas eleições. Fui vereador por um mandato de 6 anos, de 1983 a 1989. Depois de alguns anos, mudei-me da cidade e vim trabalhar em Brasília, no Senado. Convivendo com os políticos aqui, por 16 anos, cheguei à conclusão que eu não tenho a mínima vocação para a atividade política aqui no Brasil.

Portanto, asseguro que jamais serei candidato. Se por acaso eu tiver uma recaída e me apresentar como candidato a alguma coisa, peço aos meus amigos e leitores que não votem em mim. Não cometam essa injustiça comigo.

Em Ibiraçu, não tenho compromisso com nenhuma candidatura, apenas quero mudar a situação atual, que perdura há mais de 20 anos e que faz mal à cidade.

Quanto a fazer política, pretendo continuar fazendo, inclusive tenho alguns planos para fazer política em Ibiraçu, sem ser candidato a cargo algum.

2 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Ge, eu também estou fora. Gostaria de ver Ibiraçu mais fraternal e menos fantasmagórica e iludida. Sinto uma falta enorme de chegar em Ibiraçu e ver as pessoas felizes, alegres e orgulhosos de nossa terra. Infelizmente, Ibiraçu definha, e beira ao abismo em vários aspectos. O que fazemos é apenas não nos calarmos diante de tanta lambança. Aliás, como já disse várias vezes, eu me sinto muito mais distante de Ibiraçu do que perto. O Futuro certamente será muito diferente daquilo que pensam sobre minha vontade de ser Prefeito ou sei lá o que for em Ibiraçu. Mesmo de longe nunca perderei as minhas raízes. A única vontade que tenho é de ser enterrado junto aos meus, no mesmo solo, na mesma terra, no doce e inesquecível lar. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  2. Anônimo disse...

    Realmente Cacau a cidade e o povo andam tristes. A cidade anda suja e o povo já não é o mesmo, desde o início desta administração. Os vereadores estão omissos e as vozes de ouvimos vem de longe, vem de Brasília, Recife.... infelizmente...