Hospital do Câncer

11:17 Postado por Geremias Pignaton






Para você que não acredita, que diz que é tudo embromação e que a promessa do tal Centro de Referência do Câncer é coisa de politiqueiro, ei-lo.

Concordamos que está no meio do mato, concordamos que está fechado e abandonado, concordamos que, do jeito que vai, virará escombros como a igrejinha de Nossa Senhora das Graças de Taquarassu. Entretanto, ninguém pode falar que, tal qual saci pererê, fada do dente e papai noel, ele não existe.

Você, nobre voluntário que, exercendo todo o seu altruísmo, trabalhou na realização dos inúmeros rodeios e que ainda não o tinha visto, o Blog do Gerê o traz até você.

Ps- Se eu fosse o Banestes, tirava a placa do local. É anti-propaganda.

6 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Essa, definitivamente, é de doer o coração. Só de lembrar que um dia eu pensei que isso ia pra frente, tenho vertigens. Essa história de Hospital do Cancêr e Maternidade em Ibiraçu é balela, é história sim para Papai Noel e Saci Pererê. Você cidadão Ibiraçuense, não pode mais aceitar atitudes desta natureza. Tristérrima constatação!!! Pobre Povo Bom de Ibiraçu. Mas 2012 vem aí. Chega de lenga-lenga!!!! Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  2. Anônimo disse...

    Pior, Cacau, é que quando chegar 2012, a população vota.Vota, vota e vota.O triste é isso.Não sei porque, mas em Ibiraçu é assim.

  3. Anônimo disse...

    Gostaria de saber porque a foto foi tirada de longe? O mato tomou conta ou a foto foi tirada do mato ? Eu adoraria ver fotos de perto , ou alguem foi intimidado ?

  4. Anônimo disse...

    hospital do cancer, é do cancer mesmo, e não do povo de ibiraçu, ou ta mais para um hospital ecologico, so tem mato.

  5. Geremias Pignaton disse...

    A foto foi tirada de longe para poder pegar todo o prédio. Como minha máquina não é profissional, tive essa dificuldade. Tirei o mais próximo possível. As mais de longe foram para dar um aspécto geral do local. ///Se você quiser ver, vá lá, é pertinho do centro da cidade de Ibiraçu. Talvez as fotos deram um aspecto de maior abandono, mas posso garantir que lá não funciona nada. Um prédio onde não funciona nada, por mais zelo que se tenha, com o tempo, fica com aspécto de abandono. Hospital do Câncer, independente da qualidade das fotos, todos sabem em Ibiraçu e no Espírito Santo, que foi e é uma embromação. ///Não entendi essa história de intimidação, lá não encontrei ninguém, estávamos eu e meu irmão a caminho de uma propriedade rural pertencente ao cunhado dele. Para ir à propriedade, tivemos que passar pelo local.

  6. Anônimo disse...

    Fizeram a gente de otário