Pior Vereador

05:44 Postado por Geremias Pignaton

Depois do imenso sucesso que foi a enquete do melhor vereador de Ibiraçu, está aberta a enquete do pior vereador de Ibiraçu. Vá aí do lado e vote, manifeste sua opinião.
Como foi feita a enquete do pior e do melhor prefeito, alguns leitores sugeriram também a de pior vereador, uma vez que a de melhor foi feita tempos atrás.

5 comentários:

  1. O Careta disse...

    muito boa a enquete, mas precisa de uma correção. precisaria ser possível votar em todos. não tem um que escape. mas como o objetivo é mostrar o pior dos piores, vá lá. beto vence por não saber a que veio. critica um projeto e vota a favor; elogia outro e vota contra. deveria ser cassado sem julgamento, no entanto é presideeeeeeeeenteeeeeeeeeee. e moacir e julio moro? respondem apenas a chamada depois de serem advertido que tem que falar para ficar gravado porque só queria levantar a mão. da a impressão de serem mudos. para que serve um vereador que não fala? igino é pau mandado. só faz o que o chefe manda pela capataz. deveria ser ofice boi. é de fazer pena ver representantes do povo que não podem usar a cabeça (paulinho também), a não ser para obedecer. se bem que sua função é ser cunhado. eu renunciaria. nilsinho é papagaio de pirata. só quer aparecer, mas se der um grito, se borra todo e corre. vitor: tal pai, tal filho, sem comentários. vanderlei: huuum, melhor nem comentar. elias fazia uns barulhinhos, mas depois que começaram a construção do muro... ah! deixa prá lá... só vou votar se puder votar em todos.

  2. Anônimo disse...

    É BEM MELHOR FICAR MUDO DO QUE FALAR BESTEIRA E SER PAU MANDADO PELOS CORONÉ,NÉ!

  3. Anônimo disse...

    NÃO CONCORDO COM QUE O CARETA DISSE, DOS MALES O MELHOR AINDA É NILSINHO, QUE SEMPRE FALA EM DEFESA DO POVO, BRIGA E PÕE O DELE NA RETA, NA VERDADE O ELIAS ME decepcionou, mas fazer o que, iremos lembrar disso nas próximas eleições, ele dava tanta trovoada, que eu achei que iria chover, mas só foi fogo de palha.
    Que se dane o povo o deles vem certinho todo mês. Pago por nós isso que é triste.........

  4. Anônimo disse...

    Eu também discordo do careta, para mim o que defende o interesse do povo e fiscaliza o executivo (que por sinal é atribuição dos veradores) é o Nilsinho, os outros ou enrolam para o tempo passar, ou fazem o que a prefeita manda. O povo deveria acompanhar mais de perto o que acontece na camara municipal, para que nas próximas eleições possam escolher pessoas realmente interessadas em projetos que atendam os interesses da população, e não a interesses particulares. Acorda povo de ibiraçu, nunca é tarde demais para que possamos mudar nossos conceitos.

  5. Torcendo por você disse...

    Agora Nilsinho ta mais feliz que nunca, menino humilde que tem um coração enorme vem crescendo na popularidade de Ibiraçu, e aposto que tem tudo para ser um bom PREFEITO do nosso Município, leal, amigo e acima de tudo honesto.
    Agora Nilsinho com o apoio de Casa Grande, sim com certeza irá vencer as eleições para governador do ES, teremos seu apoio, nas próximas eleições para prefeito de Ibiraçu. (Nilsinho)