Pau-Mandado

03:06 Postado por Geremias Pignaton

Nestes tempos de coronelismo, no ES e em Ibiraçu, essa expressão "pau-mandado" vem sendo muito usada por aqui no blog e lá no nosso amado genitor, o ibirinha.
Agora, cá pra nós, pau-mandado mesmo é o tal Ferracinho. Como fica sua imagem agora? Que que ele vai dizer para o povo do ES? Ele estava com a campanha ao governo há meses na rua, tinha formado alianças, era o primeiro nas pesquisas...
Como ficam também os outros paus-mandados que declararam apoio a ele?
Não sei se a população do ES terá coragem de elegê-lo senador.
É o filhinho do papai Ferração e sobrinho do titio PH.

2 comentários:

  1. Deolho disse...

    O que eu falar aqui não tm nada a vê como assunto Pau Mandado:
    É sobre a falta de merenda nas creches, merendas ralmente nutritivas como tinham antigamente, minha filha chega em casa, e eu sempre pergunto: a merenda tava boa minha filha? ela responde horrível só tinha biscoito com suco e as vezes tem arroz doce eu não estou merendando na escola ta muito ruim. A minha filha tem como levar lanche, mas tem criança que fica com fome. Aí eu pergunto aonde está o dinheiro da educação?
    Temos que ficar de olho.
    Prefeita e Vereadores vamos olhar com carinho pela nossa crinças.

  2. Carlos Cacau Furieri disse...

    O que diz a prefeitura sobre um caso tão sério como este? Primeiro foram os médicos, depois o lixo, depois a questão dos cargos e salarios, vis-a-vis os reajustes desmedidos, depois a ponte que caiu, depois os questionamento dos gastos da prefeitura, depois, depois.....agora a questão da merenda e ninguém faz nada???? A Camara dos Vereadores tem que tomar uma atitude e averiguar os fatos. O povo quer uma resposta. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri