Enquete

07:28 Postado por Geremias Pignaton

Acabou a votação na enquete do pior prefeito. O resultado está estampado aí do lado. Foram 166 votos, sendo escolhida a atual prefeita com 50% do total. O Jauber foi o segundo com 27%. Se levarmos em conta as enquetes do Blog do Gerê, o Jauber foi o melhor e o segundo pior.
Essas enquetes na internet não têm nenhum valor científico, mas pode ser motivo de preocupação. Tem candidato que foi muito pouco votado para o melhor prefeito e muito pouco votado também para o pior prefeito.
Pode ser que nem tenha sido prefeito.

3 comentários:

  1. o fiscal disse...

    sou contra a ideia de geremias em construir uma pinguela para amenizar a vida dos moradores. o muro está caindo e seria uma irresponsabilidade construir uma passagem para pedestre sobre uma obra condenada. quer matar nóis, quer???

  2. Anônimo disse...

    Tudo em casa 50% + 14% = 64%'.Os outros três estäo no lucro

  3. Carlos Cacau Furieri disse...

    Gostaria que a enquete não tivesse alguns contra-tempos que teve durante o período em que este validada na Gereblog, entretanto, apesar disso e daquilo outro, ela reflete uma realidade. Penso que a maioria das pessoas que votaram no site olharam para o momento pelo qual passa Ibiraçu. Infelizmente é uma triste constatação. A atual administração, neste exato momento, não disse a que veio. As demandas sociais não estão sendo atendidas e o desanimo da população é geral. Nunca na história de Ibiraçu havia presenciado fogo amigo, agora eles pipocam por toda parte. Ibiraçu precisa ser repensado urgentemente, antes que acabe. Escrevo este comentário com uma tristeza enorme no coração, mas infelizmente é uma realidade. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri