Coleirinho Macaquinho e Outros

15:20 Postado por Geremias Pignaton






Minhas últimas passarinhadas renderam fotos muito boas. Esse hobby de fotografar aves tem sido um cachaça para mim. Tem virado um agradável vício. Todos, sobretudo eu, ficam maravilhados com o resultado. E olha que eu estou iniciando na atividade. Faço isso há apenas 3 meses, faltam-me muita experiência e domínio da técnica, além de melhor equipamento, apesar do meu ser um excelente equipamento.
Vamos lá, de cima para baixo:
 beija-flor-rabo-de-tesoura, beija-flor-de-garganta-verde, cabeça-seca, cardeal-do-nordeste, baiano - conhecido na região de Ibiraçu como coleirinho macaquinho- e maria-cavaleira-de-rabo-enferrujado.
Foi ou não foi um show minhas duas últimas passarinhadas?
Aumenta meu prazer compartilhá-las com os leitores do blog.

0 comentários: