Sacrilégio

02:06 Postado por Geremias Pignaton

Na lista de fornecedores e prestadores de serviços que receberam da Prefeitura de Ibiraçu no mês de novembro, está a SACRI-Sociedade de Assistência Cultural e Recreativa de Ibiraçu. Ela recebeu 4.850 reais no dia 22 de novembro.
Essa sociedade é aquela famigerada que promoveu os rodeios de Ibiraçu e que serviu de amparo à falácia do hospital do câncer. A mesma que está sendo intimada pelo governo federal a devolver uma quantia de 100 mil reais, devido a problemas na prestação de contas de verba federal destinada ao rodeio de 2004.
O que ensejou esse pagamento? Eu, cá de longe, imagino que pode ter sido para pagar o aluguel do parque onde eram realizados os rodeios, utilizado na última festa da cidade.
Será que essa entidade beneficente precisa disso?

1 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Mas a SACRI não estava com as portas fechadas?????? Não tinha sido questionadas sobre suas peripésias festivas????? Como fica isso???? Ibiraçu se tornou uma incógnita. O pior disso tudo é que as coisas ficam por isso mesmo. É brincadeira!!!! Com a palavras nossos governantes locais!!!! Carlos Cacau Furieri