Rabbit

02:07 Postado por Geremias Pignaton

Cogita-se, muito fortemente, que o Deputado de Aracruz, Marcelo Coelho do PDT, será o Líder do Governo na assembleia. Se o zum-zum-zum se confirmar, ele ganha destaque na política capixaba.
Isso tem influência na política de Ibiraçu e região. Marcelo Coelho foi o deputado estadual mais votado nos municípios de Aracruz, João Neiva e Ibiraçu. Também arrastou mais de 14 mil votos para o marido da prefeita de Ibiraçu nas urnas de Aracruz.
Independente de ser ou não ser líder do governo, Marcelo se coloca como favorito na próxima eleição de prefeito em Aracruz. Naturalmente que ainda faltam dois anos e muita coisa vai acontecer.
Como somos praticamente um bairro de Aracruz, a política lá, cada vez mais, influencia a nossa. É certo que o primeiro damo de Ibiraçu está de olho no vácuo momentâneo que surgirá se Marcelo Coelho for eleito prefeito de Aracruz. Aliás, aproveitando tudo isso, se eu fosse o primeiro damo, mudaria logo meu foco para Aracruz.
Voltando ao Coelho. Em Ibiraçu ele teve 1900 votos. Desses votos, muitos foram de eleitores do grupo de oposição ao casal manda-chuva. Esses eleitores estão reclamando muito que ele, o Coelho, só vem dando atenção ao lado do casal e que abandonou esses eleitores de oposição ou independentes.
Marcelo Coelho responde a um processo por improbidade administrativa. Ganhou esse processinho por ter posto um servidor da assembleia legislativa trabalhando no mosteiro em Ibiraçu.

0 comentários: