Mubarak - O Último Faraó

00:54 Postado por Geremias Pignaton

A Confraria de O PAU GIGANTE acompanha com tranqüilidade os acontecimentos nas áridas terras das pirâmides, onde viveu Tutancamon, outrora um membro dessa honorável fraternidade. Lá, onde camelo esperto carrega água na moringa, o povo sofrido ribeirinho desperta para uma era de liberdades faraônicas. Depois de três décadas de árduo trabalho, este injustiçado Muhammad Hosni Said Mubarak é descartado como uma múmia velha e esfarrapada. Chamado por muitos de “querubim da paz” Muhammad Mubarak (Mumú, para os íntimos) é um importante peão no xadrez da política naquelas arenosas terras. Esta Confraria, baseada em informações do alto escalão do Pentágono, prevê o que poderá acontecer. >>>>> Depois de muita confusão, muita pancadaria e alguns corpos, Mumú será levado por um helicóptero da Marinha Americana, outrora denominada “a cavalaria”, e será asilado em Miami, na Florida, para onde vão todos os ditadores depostos. El Baradei, (primo distante do nosso Conde D’eu), conhecido amigo dos americanos será “eleito” presidente por uma Comissão formada por americanos e israelenses. A oposição será retirada da praça e os mais radicais serão declarados terroristas. Israel fará alguns bombardeios em áreas dominadas pelo terror. Ao final será formado um governo de “colisão” e a ONU enviará uma força de paz para garantir o livre transito no canal de Suez. Então, as bênçãos de Amon-Ra cairão sobre o Egito. Uma nova pirâmide será construída com recursos fornecidos pelos bancos internacionais aproveitando a mão de obra barata dos palestinos dos campos de refugiados da região. Este será o túmulo do último faraó do Egito: Mubarak I.

2 comentários:

  1. Geremias Pignaton disse...

    Pensei que havia esquecido do Blog. Você levou uma sumida grande. ///Enquanto isso, aqui no Brasil, a oposição, capitaneada pelo sutil Jair Bolsonaro, continuará atancando Lula, agora travestido e usando o nome de Dilma, de apoiar ditadores sanguinários, tais como Chávez, Ahmadinejad, Evo,Fidel/Raul, e alguns menos notórios da África.

  2. Confraria de O PAU GIGANTE disse...

    Prezado Gerê do Blog, a Grande (leia-se A Confraria de O PAU GIGANTE) é que andou sumida! >>>>> Alguns saudosistas não esquecem o Luisinho Inácio. Madame Zoraide acha que é o conhecido “tesão recolhido”. Madame sabe das coisas! A propósito, esta Confraria decidiu chamar Dona Dilma Russef de “Senhora Presidenta”. Pode não ser o correto, mas mucho nos gusta hablar o espanöl! >>>>> No Reino do Pau Gigante também existem múmias, como no Egito.