Academia

18:05 Postado por Geremias Pignaton

Quando publiquei os pagamentos da prefeitura do mês de outubro, questionei o pagamento feito mensalmente a uma academia de ginástica da cidade. Todo mês,religiosamente, a prefeitura paga R$ 1.400,00 a essa academia.
Nos comentários, um anônimo disse que a dona da academia ministra uma ou duas aulas por semana para o pessoal da terceira idade.
Muito bom fazer esse trabalho com o pessoal da terceira idade. Mas não seria o caso desses pagamentos serem efetuados em nome da professora e não no nome da empresa?
Quanto ganha uma professora em Ibiraçu? Será que R$ 1.400,00 por mês não dá para pagar uma professora para dar aulas todos os dias ao pessoal da terceira idade?
Não sei se o anônimo disse a verdade. De qualquer forma, eis meus questionamentos.

2 comentários:

  1. MURO DE ARRIMO NA AV GETULIO VARGAS.. DUVIDA disse...

    amigo é o seguinte, ja parou para pensar qual a formação academica dela? melhor pagar bem e tratar muito bem os velinhos do que receber uma miseria de 550 reais para tratar eles como cavalos..

    ou seja sou de acordo! MELHOR QUE ESSES VEREADORES que ficam coçando o saco na frente da prefeitura de segunda a sexta feira.. e os que tem 3 empregos e não tem tempo para cuidar da nossa cidade

  2. Geremias Pignaton disse...

    Senhor Muro de Arrimo, concordo em parte com sua opinião. Entretanto, acredito que tem muita gente boa e com potencial ganhando os tais 550 por mês. Gente que adoraria a oportunidade de ganhar um pouco mais e que poderia atender os velhinhos com mais frequência, em horários diferentes e em turmas menores.