Alá Lá Ô , Ô Ô Ô , Ô Ô Ô ...

02:40 Postado por Geremias Pignaton


O Blog do Gerê está esquentando os pandeiros, os tamborins, as cuícas. Vem chegando o carnaval. Para melhor preparar o desfile, vamos fechar por uns dias. Voltaremos depois da festa de momo.
Acho que vamos participar da quinta-feira em Ibiraçu, o Carnavaval. Se isso acontecer, certamente, encontraremos uma multidão de amigos.
Bom carnaval a todos!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    boa noite gerê
    foi realizada uma reunião na casa da prefeita com todos servidores detentores dos cargos comissionado, tendo como mestre de cerimônia, Marcus Vicente, cuja a pauta eraobrigar os servidores a terem comprometimento com a administração, ameaçando-os até mesmos de demissão. Eles se esqueceram da contrapartida da adminstiração, que é a valorização dos servidores efetivos com salários dignos, ambiente de trabalhos, a sede de nossa prefeitura é um horror, banheiros destinados aos funcionarios piores que os antigos banheiro de rodoviaria, só querem cobrar. que façam a parte deles; foi publicado um edital para contratação de empresa de opinião publica para saber o nivel de aceitação da prefeita. Sugiro que botem uma urna na prefeitura, os funcionarios precisam ser ouvidos.