Enquete

12:43 Postado por Geremias Pignaton

Encerrada a enquete, podemos fazer um balanço. Acho que foi válida e boa para a cidade. Infelizmente, não temos como impedir algumas distorções na votação. Acho justo e válido que os vereadores tenham se mobilizado para aumentar a votação. Muito importante para o Blog o sucesso da enquete que, de certa forma, movimentou a cidade. Estou imaginando uma próxima enquete que abrirei no início de Janeiro.
Convido os dois vereadores mais votados, muito à frente dos outros, Vitor e Nilsinho, a me mandarem um artigo ou uma nota falando sobre a suas atuações. Publicarei aqui.
Espero que eles topem o desafio e escrevam para os dois zilhões e meio de leitores do Blog.

3 comentários:

  1. luca disse...

    Não votei no blog do Gere sobre a atuação dos vereadores de Ibiraçu, pois não gostaria de cometer injustiça já que não conheço o trabalho de nenhum deles, infelizmente. Vou sempre a Ibiraçu no dia 21 de cada mes, mas não consigo encontrar-me com nenhum e falar, pessoalmmente, sobre Ibiraçu. Gostaria de saber quantos votos os mais votados na enquete tiveram na eleição. Porque nenhum deles dá Um "pitaco" aqui no Blog ou Ibirinha, afinal a internet vai ser usada nas próximas eleições!Abraços luca

  2. O Povo Unido... disse...

    Parabéns Gerê!
    Sua enquête mostrou a fidedigna realidade da Câmara Municipal de Ibiraçu!
    Só acho que o Vereador Elias deveria ter ficado em acima do Nilsinho.
    Sou fã do blog!!!!!
    Abraço.

  3. Anônimo disse...

    Parabéns Gerê!
    Sua enquête mostrou a fidedigna realidade da Câmara Municipal de Ibiraçu!
    Só acho que o Vereador Elias deveria ter ficado em acima do Nilsinho.
    Sou fã do blog!!!!!
    Abraço.