Dois Anos

14:14 Postado por Geremias Pignaton

Hoje, dia 30, o Blog do Gerê faz dois anos. Parece fácil, mas é muito difícil manter um blog assim. Quem já tentou sabe que a tarefa é árdua.
Foram quase mil e duzentos posts, com assuntos variados. Precisa-se de muito conteúdo para isso. Minha condição de ornitólogo prático amador, cientista político prático amador, teólogo prático amador, filósofo prático amador... Ajudou.
Estes dias estou meio paradão com o blog porque estou me dedicando ao ibirinha novo. Breve retomarei o blog com tudo.
Tenho consciência de minhas limitações, mas me esforço sempre por um texto qualificado. Ter um texto qualificado é tudo para quem se mete a escrever para o público e isso é muito difícil.
Agradeço às pessoas que leram o blog nesse período.

2 comentários:

  1. Fransergio disse...

    Parabéns Gerê. É realmente um trabalho enorme. Espero poder continuar lendo seu blog por longos anos... Um grande abraço!

  2. Guti disse...

    Geremias, parabéns! Sou leitor assíduo do seu Blog e do Ibirinha. Não deve ser fácil manter em dia as informações. /// Não recebi o email do recadastramento do novo Ibirinha. Você recebeu o meu email? /// Um abraço.