Argumentos

14:07 Postado por Geremias Pignaton

Todo mundo sabe, é do convívio civilizado, democrático, argumentos se combatem com argumentos. Nada resiste a um bom argumento.
O Blog do Gerê sempre respeitará qualquer opinião adversa. Nós estamos sempre na oposição e combatendo a situação de Ibiraçu que consideramos caótica, por vezes vexatória.
O maior argumento é que o poder está há muito tempo em uma só mão, o líder virou um coroné típico das oligarquias nordestinas.
Um adversário de minhas ideias, escondido sob um falso nome, lançou-me ataques pessoais com pretexto de combater meus argumentos. Eu poderia ter deletado o comentário, mas preferi publicá-lo para mostrar que isso é o maior absurdo, mesmo arriscando minha imagem e minha reputação, se bem que não ligo muito para isso.
Doravante, sabendo da leviandade desse anônimo, não publicarei mais nada dele, sequer lerei os comentários assinados por ele antes de deletar.
Peço também às outras pessoas que comentam anonimamente no blog, mesmo aqueles que concordam comigo, que não exagerem nos comentários, que não entrem na vida pessoal, critiquem a prefeita e suas posições políticas administrativas, critiquem os homens públicos, não suas vidas particulares, suas preferências sexuais, seus problemas familiares, seus vícios de natureza privada. Deleto muito comentário bom que tem algum detalhe assim. Não tenho neste blog o poder de editar comentários. Ou o publico por inteiro ou nada.

0 comentários: