Festa de 120 Anos - 20 Anos de Falta D'Água

17:28 Postado por Geremias Pignaton

Notícias chegam de Ibiraçu dizendo que os jovens estão procurando pelo Facebook local onde possam tomar banho para irem à festa.
Há mais de 20 anos sofremos constantemente com o desabastecimento de água. Esse é o período em que o coroné e sua esposa mandam na cidade. Nesse período, pouco foi feito para amenizar o problema. Não digo que nada foi feito porque na administração do Jauber foi feito uma melhoria no sistema de filtragem para acelerar o tratamento. Não fosse isso, o problema hoje seria maior.
Nosso orçamento de 40 milhões some anualmente como se fosse pó. Os gastos com propaganda e promoção pessoal são maiores que o investimento em saneamento. Agora mesmo, recebemos a notícia de que 700 mil reais foram gastos com festa da cidade. Não vejo festa para gastar tanto. Nem vejo festa, nem vejo motivo para festa.
Dos nossos 120 anos, mais de 1/6 passamos sob as ordens do coroné e sua esposa, mais de 1/6 passamos com falta d'água.

Pergunta que não quer calar: onde a prefeita tomou banho hoje?

5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Hoje aconteceu um dos casos mais absurdos e porqur não dizer caso de policia, a Prefeitura está abastecendo de água as residencias com um carro pipa, até ai tudo bem, não , tudo mal, porque água está cheia de óleo, e uma moradora do bairro entrou várias vezes com a reportagem de a Gazeta Norte, e eles falaram que não viriam porque estava fora do horário.Isso é uma falta de respeito aos moradores do Bairro, cadê o MPES de Ibiraçu. Justiça acorda! O povo não aguenta mais tantos desmandos desta adiministração e peço ao Sr Geremias que divulguem a minha resenha.

  2. Anônimo disse...

    Vou ter o prazer de ser o primeiro a comentar! E veja moro no lado da festa.. Para começar antes de festa seria bom ibiraçu ter uma delegacia decente! nem isso tem... ! outro fato a festa de ibiraçu e o tal festival de pastel.. legal etc..

    POREM VAMOS A REALIDADE!

    tantos gastos para nada.. a festa acaba.. ibiraçu volta a ser um cemitério e pronto!

    A prefeita poderia tomar atitude e pensar como atrair empresas para nossa região! POIS AQUI SÓ TEM EMPRESA FANTASMA! não gera emprego dentre todas empresas registradas uns 40 % são de fachada não gera emprego.. O POLO INDUSTRIAL DE IBIRAÇU empresas de fachada também!

    FESTA? para que FESTA!

    OUTRO FATO O THIAGO GUZZO entrou no SAAE devido os empregos que ele arrumou na EPOCA DA FIESA! O FAMOSO TROCA DE FAVORES... PARA PIORAR MAIS AINDA A CONTA DE AGUA FICOU MAIS CARA PARA PAGAR UMA TAL DE LEITORA DE CONTADOR DE AGUA!

    AQUI É TERRA SEM LEI! VERGONHA TOTAL

    É MARIDO DE PREFEITA USANDO CARRO OFICIAL, NEPOTISMO .. pois poderia outra pessoa estar ganhando 3500 reais la!


    TEM MAIS !! CADE OS VEREADORES CONHEÇO FIGURAS COM 2 3 4 EMPREGOS POR QUE NÃO SE REUNIR PARA CRIAR FORMAS DE ATRAIR MAIS EMPRESAS DE PORTE MAIOR!

    fuii

    ASSINADO RITLE !

  3. Anônimo disse...

    Forte mesmo é Ruberval Pignaton para prefeito. Um minuto antes de começar o grande show de ontem a noite, casa cheias, o locutor agradeceu e mandou um abraço para Ruberval Pignaton. Uma hora deste o locutor já deve estar desempregado. O Kadafederal de Ibiraçu amarrou a lata do locutor. Quem manda lembrar de Pignaton no meio da multidão.

  4. Fransergio Pignaton disse...

    Um vídeo para quem quiser assistir:

    http://www.youtube.com/watch?v=7vrSq4cievs

    Obs.: Nada a ver com a festa de Ibiraçu.

  5. Anônimo disse...

    Em Ibiraçu falta tudo, falta água, falta prefeito, falta vereador, falta povo, falta vergonha, falta...