Promessa de Abastecimento de Água

19:59 Postado por Geremias Pignaton


Clique nas imagens para ampliar e ler.


Depois de 3 anos da campanha de 2008, vale a pena relembrar o que foi prometido ao povo bom de Ibiraçu.
Estamos enfrentando mais um racionamento de água. Entretanto, a promessa da prefeita durante a campanha era de livrar o município disso, livrar o povo da secura.
Como tudo que foi prometido, isso também não foi cumprido. Esteja atento, ano que vem, na campanha eleitoral, ela e o marido vão prometer de novo. Não caia mais nisso. Há mais de vinte anos eles prometem e não cumprem. São peritos nessa arte de prometer.
Leiam bem a promessa: "duplicar o sistema de captação/tratamento de água e reestruturar o sistema de tratamento de esgoto".
Nada, nada, nada foi feito.
Notem também as promessas na área de meio ambiente: "revitalizar as bacias hidrográficas e os mananciais do município". Nem um passo nesse sentido, nenhuma ação, nada, nada, nada.
Ficou na promessa, como sempre, é uma administração de nada.

6 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Salve, salve Ibiridir.....você não pode mais ser enganada!!!! Mais uma promessa da prefeita que não é cumprida!!! Parole, parole, parole!!!!! A assessoria de imprensa terá um trabalho exaustivo para elaborar um novo planograma para as próximas eleições!!! É senhorita Mayara, o trabalho não será fácil não!!!! Talvez, a melhor opção no momento seria aconselhar as beldades de Ibiraçu, com todo respeito, a usarem Pashimina!!! Certamente que não encontrarão nem na Toninha Modas, nem na Valentina, nem na Luciana, e nem em lugar nenhum de Ibiracu!!! Pobre Ibiraçu, não da mais para te ver vivendo de fantasias!!!! Vida que segue! Carlos Cacau Furieri

  2. Anônimo disse...

    Senhor Geremias, nas promessas de campanha constatei indignada que na ifra-estrutura a prefeita só cumpriu, e olhe lá, o quesito manter estradas vicinais, é muita enganação.

  3. Anônimo disse...

    Ibiraçu . O tempo está chegando. É chegada a hora de um novo momento para Ibiraçu. Sem ofensas, sem revanchismo, sem ódio. O momento é agora. Ibiraçu tem bons nomes para este momento novo. Considero o Betinho Rosalém um bom nome, entre tantos, creio ser ele o nome que possa fazer Ibiraçu dar um salto. Pelo seu jeito de ser, carisma, trabalho, fácil de agregar as pessoas. Não desmerecendo tantos outros que poderão estar juntos neste novo momento. O momento é agora. Vamos voltar nossos olhos para frente, o passado já nos entristece muito. Vamos fazer deste novo momento, um momento de glórias para todos de Ibirinha.

  4. Anônimo disse...

    Estou com você, Betinho Rosalém.

  5. Anônimo disse...

    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA ! CADÊ O MINISTÉRIO PUBLICO DE IBIRAÇU? SERÁ QUE PRECISAREMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR PARA COBRAR MAIS ACÕES POR ´PARTE DA JUSTIÇA?ONDE FOI PARAR O LUCRO DESTES RODEIOS! IBIRAÇU UMA CIDADE SEM LEI!

  6. Anônimo disse...

    Pior que alem de ter que pagar agua e faltar, ainda temos que pagar uma taxa de esgoto sem existir o serviço de esgoto.Cade os fiscais das leis?. toda taxa tem que ter uma contaprestação de serviços, cade o esgoto?, Onde esta o dinheiro para o serviço de esgoto?,estamos pagando os rios para limpar nossos dejetos?.As tubulaçães do pinicão estão a ceu aberto e despejando nos rios.pagamos então para jogar feses no rio?.ta la na promessa de campanha "TRATAMENTO DE ESGOTO". isso é esgoto tratado?