Ficha Limpa Ibiraçuense

05:21 Postado por Geremias Pignaton

















Clique sobre os textos para ler. A ordem do texto saiu invertida. A 3ª página deve ser lida antes da 2ª



Vereador Nilsinho me pede para publicar cópia de projeto de lei de sua autoria propondo uma espécie de ficha limpa para o Município de Ibiraçu. O projeto foi aprovado no último dia 16 por unanimidade. Falta, agora, a sanção da prefeita. Muito interessante a preocupação do vereador.



5 comentários:

  1. o babaca disse...

    Será nesses quase dois mandato desse cara ele só teve essa ideia?
    é vergonhosa a atuaçao dos nossos vereadore em ibiraçu. quanto tem uma ideia dessa parece que decobriu a roda.
    seria bom que eles tivesse coragem de ficalizar e de agir e colocar em publico suas atividade.quero lembrar a eles que eles são fiscais e devem denunciar as falcatruas que seus colegas e o executivo fazem. não se omitir e quando conseguem pensar alguma coisa tipo o descobrimento da roda achar que são o tal.

  2. o babaca disse...

    se alguem fazer uma visitinha no site da prefeitura vai dar de cara com a foto do primeiro damo como secretario. isso que é vontade de aparecer. vergonha. homi pubrico aparece é fazendo e acontecendo com as necessidade do povo.

  3. Babaca 2 disse...

    Babaca infelizmente a maioria dos vereadores estão atrelados a prefeita e os da oposição ficam amarrados por que os outros fazem o jogo da dona da cidade. Nilsinho é um dos poucos que bate de frente defendendo os interesses do município e concordo com o segundo pensamento seu.

  4. Anônimo disse...

    como é facil e covarde se esconder atrás do anonimato, acabei de comprovar isso.

  5. Anônimo disse...

    É fácil e covarde, isso nós somos, por causa de perseguição. Você é mais covarde por que prega uma coisa que você não tem. Grande dedução a sua.