Asta La Vista!

16:18 Postado por Geremias Pignaton

A Confraria de O PAU GIGANTE cumpre o doloroso dever de comunicar a seus leitores e admiradores que está encerrando sua participação no Blog do Gerê a partir desta data. Esta decisão foi tomada em decorrência do lançamento em ocasião próxima do Blog da Confraria.

Nossos sinceros agradecimentos ao Gerê do Blog que nos acolheu apesar da marginalização dos escritores anônimos. É preciso coragem para assumir a responsabilidade de hospedar o desconhecido. Em alguns casos, sob discordância. Senhor Gerê, acreditamos que V.S. ainda terá oportunidade de colocar sua capacidade a serviço do Reino do Pau Gigante.

Despedem-se comovidos nossos auxiliares diretos: Severino, apelidado em terras nordestinas de “carcará”; Dona Santa, pessoa muito religiosa, nosso álibi para o Julgamento Final; Dona Raimunda, a feia de cara, dona de um par de coxas capaz de excitar eunuco; e nossos conselheiros Madame Zoraide, sexóloga intuitiva e praticante e Nibalas Niba, nosso mestre e guru, em suas ultimas e sábias palavras: “Nem todo anônimo é um covarde. Os verdadeiros benfeitores não buscam o reconhecimento das pessoas. Identificam-se com a Verdade e sua divulgação”.

Saudações!

1 comentários:

  1. Geremias Pignaton disse...

    É uma pena que a confraria deixe nosso blog. Desejo sucesso no Blog da Confraria. Obrigado, caro desconhecido.