Palocci e o Brasil Sem Miséria

03:36 Postado por Geremias Pignaton

Ninguém, até agora, apresentou um provinha sequer contra o Palocci. A partir de vazamentos de seu sigilo tributário pela prefeitura de São Paulo, suspeita-se que ele tenha feito tráfico de influência. Nada, porém, apareceu comprovando isso. O problema dele não é, por enquanto, criminal. O problema de Palocci é moral e ético Existem muitas dúvidas sobre seu comportamento quando estava fora do governo e era deputado federal. Isso tem levado a dúvida para dentro do governo e já deveria ter saído. Ele está atrapalhando o governo e o país.
O governo lançou o programa Brasil Sem Miséria. Todo mundo caiu matando dizendo que é um lançamento oportunista para encobrir o caso Palocci. Não é bem assim. É um programa ousado, elaborado há algum tempo e é melhor a oposição e a mídia darem atenção. Depois, se começar a dar certo, como o bolsa família, não venham criticar dizendo que é assistencialista, eleitoreiro, etc. e tal. Aí será tarde.
O programa Brasil Sem Miséria pretende tirar 16 milhões de brasileiros da condição de miséria absoluta e trazer para a vida diária da sociedade. Tomara funcione.

Leia no link o excelente texto do Marcos Coimbra neste mesmo sentido http://www.viomundo.com.br/politica/marcos-coimbra-brasil-sem-miseria-e-o-caso-palocci.html

0 comentários: