O Jênio

01:55 Postado por Geremias Pignaton

Tiririca é um gênio. Afirmo isso sempre que alguém provoca a discussão do tema comigo. Um cara que mal sabe ler e escrever, um analfabeto, que tem o poder de comunicação que ele tem, só pode ser classificado como gênio.
A Justiça Eleitoral deveria, se fosse o caso, ter vetado de pronto a sua candidatura. Agora, eleito com mais de um milhão de votos do povo de São Paulo, cassar-lhe o direito de exercer o cargo, soa-me como perseguição. Acho que o Ministério Público Eleitoral está se excedendo.
Tomar por base a escolaridade, depois de Lula, torna-se perigoso. Já tivemos uma boa surpresa com um operário, pode ser que tenhamos também com um palhaço de circo.

3 comentários:

  1. klerman modenesi disse...

    Muita calma nesta hora! Deu na radio que para Tiririca provar que nao eh analfabeto precisou escrever: Florentina, Florentina...

  2. Fransergio disse...

    Seguem dois links do youtube. Um é uma sátira a "elite" brasileira a outra é a própria mostrando a cara...

    http://www.youtube.com/watch?v=jrUVle5wdPY&feature=player_embedded#!

    http://www.youtube.com/watch?v=uwh3_tE_VG4


    Alguma semelhança?

  3. Geremias Pignaton disse...

    Fran, o vídeo da MTV é mesmo uma comédia. Mas será que aquele jornalista de Santa Catarina está falando sério ou está com ironia? Se está falando sério é um perfeito idiota e os livros que leu, parece que foram muitos, não serviram de nada.