Giulietta

01:51 Postado por Geremias Pignaton




A cena aí da foto resultou na maior vaia que já tomei na vida. Foi ano passado em Verona.
Como todos sabem, Verona foi cenário para a maior história de amor da humanidade. Shakespeare escreveu "Romeu e Julieta" localizada em Verona.
Lá, hoje, existe a casa de Julieta e a casa de Romeu, muito visitadas por turistas, sobretudo a casa de Julieta, que é mais bonita e fica perto do centro da cidade.
No pátio da casa de Julieta, diariamente apinhado de turistas, tem essa estátua da personagem e todo mundo tira fotos com a amada de Romeu. Tem fila para a pose. Todos os homens pegam no peito da "moça" para fazer a fotografia. O seio direito dela está gasto.
Eu, para ser diferente, resolvi só beijar o rosto dela. Tomei uma vaia imensa da galera que estava vendo a cena. Ao menos foi uma vaia cosmopolita, lá tinha gente do mundo todo.
Minha mulher me perguntou o motivo de eu não ter feito como todos. Eu respondi que foi em respeito ao pobre Romeu.

Na foto, eu, Giulietta e meu filho Angelo.

0 comentários: