Cepemar e outros

16:37 Postado por Geremias Pignaton

As doações para a campanha do marido da prefeita declaradas à justiça eleitoral mostram inúmeros fornecedores e prestadores de serviços da prefeitura de Ibiraçu contribuindo com quantias vultosas. Essa situação, se não é ilegal, é, no mínimo, muito estranha. Pode denotar irregularidade eleitoral. Com a palavra o Ministério Público do Espírito Santo.
Alguns fornecedores da prefeitura que aparecem na lista: AMF Construções e Serviços; Cepemar Adm. e Participações Ltda ; E &L Produção de Softwear Ltda; Empório Card Ltda; Flexibras Tubos Flexíveis Ltda; Granitos Litoral Ltda; Hospidrogas Com. e Prod. Hospitalares Ltda; Posto Pedra Branca, Supermaq Com. Maq. Peças e Serviços Ltda; Supermercado Meridional Ltda.

Chama muita atenção a doação de R$ 132.600,00 da Cepemar que é uma empresa na área de projetos de Meio Ambiente de Vitória. Volta e meia, essa empresa  recebe altas quantias dos cofres municipais. Não sei que serviços ela presta para o município. Nunca vi nenhum projeto desses apresentado à população, muito menos ser executado.

Todo mês a prefeitura paga à Hospidrogas uma grande importância por fornecimento de produtos hospitalares. Essa empresa doou R$ 100.000,00 à campanha do marido da prefeita.

Emporio Card é a empresa fornecedora do ticket para os servidores municipais.

1 comentários:

  1. o fiscalo disse...

    ja que parece que tem caroço nesse angu, queria entender uma coisa. o dono do posto pedra branca fez campanha declarada para outro candidato e quem conhece ele sabe que ele não e muito chegado ao primeiro damo municipal. porque doaria des mil para a campanha dele? merece uma investigação. uma dica para o ministério publico.