Ibirinha

00:48 Postado por Geremias Pignaton

O ibirinha.com, o site da galera, comunica que, por problemas técnicos, está momentaneamente fora do ar. Breve, ainda esta semana, voltará à ativa.
Ibiraçu se acostumou ao ibirinha. Sem ele fica faltando alguma coisa.

4 comentários:

  1. Vera disse...

    Na verdade o Ibirinha faz muita falta. Todos os dias eu tento acessar o site e nada. É la que muitas vezes ficamos sabendo de coisas, que mesmo morando em Ibiraçu não temos acesso. Quero aproveitar a oportunidade e dizer que o Ibirinha também é cultura, aguardo as resenhas anciosamente.

  2. Silvestre disse...

    O Ibirinha não só em Ibiraçu mas também em outras cidades é muito acessado e lido. Em Ibiraçu, porém, é ainda mais. Mais que A Gazeta, mais que A tribuna, mais que outros. Está fazendo falta.

  3. Silvestre disse...

    Em tempo: O Blog do Gerê também (sem saquismo ).

  4. Adriano Godoy disse...

    Eu ia postar isso no Ibirinha.Talvez eu faça isso quando ele voltar.Assim abraçarei aqueles que lêem o Ibirinha e não lêem o blog do gerê.///Ao longo de sua existencia, o Ibirinha já sofreu diversas panes.Essa foi a primeira delas, em seu novo modelo.Também , ao longo de sua existencia, ganhou vários apelidos. O Ibirinha já sofreu tanta pane, tanta pane, que não poderia deixar de ganhar mais um apelido:"Avião de Luan Santanna".