Objetivo

03:17 Postado por Geremias Pignaton

Um anônimo, comentando o post deste blog chamado "Lixo", mas remetendo-se também a uma resenha do ibirinha.com, onde escrevi que os adversários na política de Ibiraçu falam que ninguém nos lê, escreveu: "ELES acompanham TUDO,depois dos comentários,sobre o LIXO depositado no cemitério,acionaram inúmeros veículos, caixas de entulhos,funcionários e fizeram uma faxina daquelas no local.Lembre-se este BLOG + o IBIRINHA só tem ajudado a prefeita".
Respondi ao comentarista anônimo: "Sr. Anônimo, a ideia é essa. Este blog pretende ajudar. Não a prefeita, como disse o Sr., mas a cidade, nossa amada terra. E pessoas como você têm nos ajudado. Continue comentando. O cemitério limpinho e bem cuidado, toda cidade limpinha e bem cuidada é um prêmio para todos".
É mesmo a ideia. Eu não tenho pretensões eleitorais. Não quero derrubar ninguém por capricho, por gosto ou desgosto. Quero ver minha cidade respeitada, administrada com seriedade, sem factóides megalomaníacos, sem objetivo de ascender carreira, sem autoritarismos coronelísticos. Quero minha cidade como exemplo para a política nacional.
Não como é hoje, um mau exemplo.

0 comentários: