O Meu, o Seu, o Nosso

17:36 Postado por Geremias Pignaton

O MEU, O SEU, O NOSSO!

A Confraria de O PAU GIGANTE, que mata a cobra e mostra o pau, aplaude a atitude do Presidente do Ibiraçu Esporte Clube de vir ao sítio Ibirinha.com prestar esclarecimentos acerca das verbas destinadas àquela instituição pela Prefeitura Municipal. Qualquer transação que envolva dinheiro público, os responsáveis devem esclarecer de maneira clara a origem e o destino da mufunfa. Afinal, é a patuléia que paga essas contas. Mostra o Senhor Nivaldo José Ramalho que pode-se lidar com a verba pública de maneira clara e bem aplicada, sem favoritismo. >>>>> Diante das inúmeras críticas postadas nos assanhados sítios locais sobre o assunto “verba”, funcionários municipais dos setores citados poderiam usar esses mesmos sítios para prestar esclarecimentos ao eleitorado, cada um em sua área. Além do jornal Folha..., Ibirinha. Com e Blog do Gerê são os meios de informação mais lidos no Reino do Pau Gigante. Uma resposta técnica e bem formulada não significa ceder aos opositores! Antes, trata-se de uma atitude nobre e seria muito bem vista pela população. Além de ser, é claro, um dever de todo homem ou mulher públicos! Mirem-se no exemplo do Ilustre Presidente!

AUTO-AJUDA

Nosso Sábio Guru, Nibalas Niba, O Indelével, para atender a inúmeros pedidos de seguidores sequiosos de saber, esta preparando um livro que mudará a vida daqueles que o lerem. Este será o maior orientador para aqueles que querem seguir em frente, preparados para o destino de toda a humanidade. Após lerem esta obra, os senhores estarão prontos para cumprir a missão que lhes foi destinada na Terra. Aguardem para breve a majestosa obra de Nibalas Niba, O Imperceptível, “A CAMINHO DO CEMITÉRIO”. Estamos juntos nessa caminhada!

2 comentários:

  1. Geremias Pignaton disse...

    Aplaudo também a participação do Nivaldo no ibirinha.com.br. Contudo, ainda não tenho opinião formada sobre o sitema de aluguel do Estádio Marcão. Acho que, pelo histórico, o atual clube social, não é o mesmo que construiu aquele estádio. Sei que isso é uma discussão para mais de metro, uma discussão que tem que ser travada por toda a sociedade ibiraçuense. Acho que o estádio não é só dos atuais sócios do IEC. Para achar isso, levo em consideração toda a história do IEC. Não sei como está a situação jurídica do caso.///Serei um dos primeiros a comprar o livro do Nibalas Niba. "A Caminho do Cemitério" encerrará toda a sabedoria do mais sábio dos membros da confraria. Parece óbvio, mas nós não compreendemos que estamos todos a caminho do cemitério. A morte é a senhora da vida, ela sana tudo.

  2. Geremias Pignaton disse...

    Este Blog está aberto a qualquer comentário, desde que não ofenda a moral de ninguém. Pode ser comentário contrário a minha opinião que eu publicarei sempre. Esse é meu compromisso. Se o pessoal da administração municipal não me contesta é por orgulho besta, para dizer que eles estão pouco se importando com o que é debatido aqui. Nós sabemos, por informações confiáveis, que não é assim. Acho que a administração e a cidade perde com isso. O espaço está aberto. Tenho certeza que, onde existe um computador ligado à net em Ibiraçu, o ibirinha e o Blog do Gerê são lidos.