Gravidez

17:43 Postado por Geremias Pignaton

Nós do Blog do Gerê - eu, comentaristas, incentivadores, Pau Gigante, colaboradores, admiradores anônimos, os que odeiam, os leitores que "não lêem" e os amados dois zilhões e meio de leitores - estamos fazendo hoje nove meses de existência. Ou seja, estamos na hora de nascer. Ao contrário da gestação real, o prazer é na hora do parto. O parto mesmo, dolorido, estressante, incerto, foi há nove meses.
O blog atingiu muito mais do que eu imaginava. E continua crescendo, continua recebendo mais acessos, continua sendo fonte de informações para muitas pessoas.
Eu, solitário, atrás do meu teclado, sinto o milagre da multiplicação, sinto-me como se me multiplicasse em centenas, sinto-me conversando com cada um dos leitores. Multiplico-me em quantidade, tempo e espaço.
Estamos indo para o post de número 600. É um trabalhão, mas vale a pena.

0 comentários: