Problemas de Ibiraçu

07:50 Postado por Geremias Pignaton

Encerrada agorinha há pouco a enquete sobre os maiores problemas de Ibiraçu.
Foram 54 votos. Desses, 39 votaram que o maior problema da cidade é a falta de médicos.
Pior, lembram do post que publiquei aqui sobre as precárias instalações do Pronto-Socorro?
Pois é, elas pioraram. Do final do ano passado para cá, segundo noticia Betinho no ibirinha, nem uma demão de tinta foi aplicada naquela casa de saúde -se é que assim a podemos chamar.
Dias atrás, o mesmo Betinho, comentando a enquete do Blog sobre os problemas de Ibiraçu, disse que o maior problema de nossa cidadezinha é a falta de administração.
Começo a acreditar nisso. E o pior, pelo andar da carruagem, a tendência é piorar.


Todos os outros problemas são sérios.
Lixo nós pagamos para ficarem com ele. E pagamos caro, duas vezes mais do que pagava a administração passada.
Mesmo depois da terrível enchente que nos deu tantos prejuízos, os rios continuam iguais, sem perspectivas, apenas algumas reuniões realizadas para dizer que estava fazendo alguma coisa.
Abastecimento de água sujeito a falta com qualquer dois meses sem chuva. Nada apresentado à comunidade, nenhuma esperança.
Mosquitos, ratos e cachorros vadios pelas ruas.


Enquanto isso, já estamos esperando a visita do marido da prefeita pedindo voto para outubro. Nas últimas três eleições nossa cidade deu-lhe mais de 4 mil votos por pleito . Se tivéssemos dado esse monte de voto para algum deputado federal de fora, certamente, ele já nos teria carreado muito mais recursos do que nos foi endereçado. E, melhor ainda, não teria nos empurrado o cônjuge para administrar nossa cidade.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    A administraçäo vai de vento em polpa,estäo colocando umas placas a mando do ex secretário de turismo, e ela dando apoio a umas feirinhas fajutas para engambelar os bobos.Enquanto isto, o asfalto,as floreiras,os rios, a saúde, continuam um caos.Que dó!Como faz falta a continuidade'dá administraçäo anterior!