No Comando

02:03 Postado por Geremias Pignaton

Dias atrás, deu no site seculodiario que estavam articulando uma colocação de Manato no Governo Casagrande para turbiná-lo para a eleição municipal de 2012. Com isso abriria a tão sonhada vaga para o primeiro damo de Ibiraçu.

Hoje, contrariando a informação anterior, a Coluna Bastidores do site folhavitória dá a seguinte nota: "No comando/// O deputado federal reeleito Manato (PDT) quer disputar um dos cargos da Mesa Diretora da Câmara. Nesta quarta-feira (19), ele terá encontro com o deputado Paulinho da Força (PDT/SP) para discutir a intenção de ser o segundo secretário da Casa. Caso isso aconteça, o pedetista terá direito a novo gabinete e a mais servidores".

Quem pretende disputar cargo na Mesa Diretora não está pensando em deixar a Câmara.

Assim, com essas informações contraditórias, o pessoal da novena e do lobby de Marrakech vão à loucura.

Vamos rezar, gente! Vamos rezar!

1 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    É por isso que eu não rezo!!! Orar tem outro sentido, principalmente o de entender o direito do próximo. Agora, o que foi dito de asneira em Ibiraçu está fora do Gibi. Vejam como são as coisas: Guilherme Lacerda, aquele que apoiei nas eleições passadas, pode assumir o cargo de Camilo. Mas de uma coisa podem ter certeza: eu não pleiteio nenhum retorno. Aliás, por incrível que pareça, sinto-me cada dia mais distante de Ibiraçu, por mais perto que queira estar. A minha missão de vida é outra: tem sentido, tem procedência, tem dignidade, por mais que tentem me desmerecer. Sigo olhando para o Alvo, Cristo, seguindo adiante,mesmo cheio de limitações e defeitos. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri