Terry "bigode" Jones

13:12 Postado por Geremias Pignaton

A Confraria de O PAU GIGANTE, em tempos de distribuição de títulos e comendas municipais (e como tem comenda!) resolve, através de seu Grupo de Acompanhamento de Coisas Obscuras – GACO, conceder ao Pastor Terry Jones nosso Comendo (masculino de Comenda) Chegados ao Pau Gigante! Uma honraria somente concedida àquelas pessoas que se destacam pela ousadia e irreverência, a Comendo homenageia esse que, embora seja suspeito de falsificação de documentos, considerado pela própria filha como doido varrido e que foi expulso de uma outra igreja antes de fundar a sua, destacou-se na mídia mundial por querer queimar exemplares do Alcorão. Levando-se em consideração que a igreja do Terry “bigode”, como é conhecido, tem cerca de 60, sim sessenta seguidores, o pastor seria apenas mais um maluco. Ledo engano! No rastro da paranóia norte-americana da luta contra o terrorismo, “Bigode” chamou a atenção do Obama, do Papa, do Netaniahu, do mundo islâmico e até da Larissa Riquelme (Bendito Celular!)! E chamou a atenção para o (dês)atentado terrorista que demol... derrubou as torres gêmeas e seu irmão bastardo, o WT7, que caiu sozinho, com uma ajudazinha tecnológica já que o seguro era bilionário. O governo americano, que baseado na doutrina de segurança nacional já prendeu muita gente inocente suspeita de terrorismo, não deteve aquele que poderia desencadear muitos outros atos “terroristas”. Pois Terry “Bigode” Jones tinha outra missão: chamar a atenção do mundo para duas mensag ens. “Os americanos aceitam e respeitam outras religiões, mas odeiam os terroristas. ” e “Os islâmicos são perigosos, capazes de atos terroristas de cunho religioso, quando ofendidos.” >>>>> Terry Jones, o maluco de plantão, que em outra situação sequer seria citado na mídia, tornou-se o mensageiro ideal do apocalipse! >>>>> A Confraria de O PAU GIGANTE esta querendo entrar em contato com a Grande Zuí. Quem souber o paradeiro dessa pequena notável, favor nos informar. Diante da profusão de candidaturas ventiladas no Ibirinha.com, temos planos audaciosos para ela!

6 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Pau Gigante de uma figa, tenho olhado muito para sua barriga. Mesmo você querendo se passar por neutrinho engraçadinho, nas entrelinhas, você é verde roxo. Sem levar em conta as intempéries, prefiro votar na Zuí do que no seu candidato a deputado federal. Vejo nela qualidades inimagináveis nele. Ela é, sobretudo, inocente e não deveria ser objeto de escárnio.

  2. Anônimo disse...

    A falta de água em Ibiraçu já está passando dos limites, enquanto na área da festa teve água nos 4 dias, no bairro boa vista tem residência que está sem água tb há 4 dias, isso é um desrespeito a todos Ibiracuenses.

  3. Geremias Pignaton disse...

    Caríssimos membros ( ops!) da Confraria de O Pau Gigante, meu nome também foi citado como possível candidato, quero deixar claro que, caso vocês consigam lançar a candidatura da Zuí, eu abro mão da minha em favor da dela.

  4. Confraria de O PAU GIGANTE disse...

    Saudações, Ilustre Anônimo nº 1 (permita-nos chamá-lo assim, são muitos anônimos)! Compreendemos suas colocações acerca de nossos comentários políticos. Esta Confraria não participa da visão polarizada que permeia os meandros da política local. Dona Raimunda, nossa secretária especialista em Lingüística adorou o “neutrinho engraçadinho”! Disse que você deve ser do sexo feminino! Já Severino acha que “esse negócio de ficar olhando a barriga dos outros é coisa de viado”. Nossa cor de preferência é o branco, a síntese de todas as cores. Estamos a procura do “nosso” deputado! Também votamos na pequena Zuí! E não há escárnio! A Confraria de O PAU GIGANTE vai apoiar a candidatura de nossa poetisa-mor à Câmara Municipal. É hora de demolir os feudos e acabar com as cartas marcadas do processo político do Reino do Pau Gigante! E com a pequena notável Zui como avatar dessa mudança. Contamos com você, Anônimo nº 1! >>>>> Anônimo nº 2, Madame Zoraide diz: “ A falta d’água traz mal cheiro às periquitas. Como as pobrezinhas vão viver sem água?” >>>>> Sr. Gerê do Blog! Só alguém com alma nobre cederia espaço para a missão de Zuí! A Confraria de O PAU GIGANTE vos convida a tomar parte nessa jornada que seria um marco na história política de Ibiraçu, mais importante até que a queimada de rosca do Conde! >>>>> Arivedercci!

  5. o fiscalo disse...

    existem carros pipas distribuindo água peklos bairros da cidade. aluguel de carros pipa dá pra tirar um troquinho. agua encanada não da.

  6. Anônimo disse...

    A falta de água de Ibiraçu, já está virando um caso de policia, até agora a prefeita ainda não explicou para o povo de Ibiraçu, qual o critério que ela está usando para a distribuição de água, porque em alguns bairros nobres da cidade, inclusive na bairro que ela mora ainda faltou água. Isso é uma falta de respeito, porque enquanto os privilegiados lavam calçadas e ficam se gloriando que na residência deles nunca faltou aguá, os pobres sofrem com a falta dela.