Coordenador

03:41 Postado por Geremias Pignaton


O vereador Nilsinho de Ibiraçu é o coordenador da campanha do Senador Renato Casagrande ao governo do estado em 11 municípios: Ibiraçu, João Neiva, Aracruz, Fundão, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Itarana, Itaguaçu, Linhares, Rio Bananal e Sooretama.
Tudo indica que ele sairá do pleito com um imenso prestígio junto ao futuro governador. Credencia-se, assim, a alçar voos mais altos na política. É, desde já, um nome forte para a eleição de 2012.
Conheço Nilsinho desde a época em que fui professor no 2º grau. Ele sempre foi um jovem sério e batalhador, com origens humildes. Tem todos os atributos para ser um grande líder da cidade.

9 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Nilsinho merece nossa consideração e respeito. Acho que ele deveria estar mais presente junto ao blog e ao Ibirinha. Ele, como ninguém, sabe da força que os sites apresentam e poderia mostrar mais suas idéias conosco. Há quem diga que Nilsinho e Duda formariam uma chapa para concorrem as próximas eleições para Prefeito e Vice. Seria uma chapa quente!!! Se enquadrariam perfeitamente no meu discurso de renovação. Além deles, outros nomes, como o de Betinho Rosalém, também me agradam. Nilsinho, seu trabalho está sendo muito bem feito na Câmara dos Vereadores de Ibiraçu. Sucesso!!! Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  2. Precisamos de mudança disse...

    Concordo plenamente com estes nomes (Duda e Nilsinho)para concorrer as próximas eleiçôes, São pessoas honestas, e seremos muito bem representados.
    Abraço....

  3. Anônimo disse...

    Concordo e acredito no compromisso de DuDa e Nilsinho. Chega de Palhaçada com a população de Ibiraçu, as pessoas merecem pessoas mais comprometidas com o município. Essa administração é intragavél, cada dia pior, coitado do povo e dos servidores municipais.
    Tá na hora da população participar mais intensamente na evolução e valorização da sua história, cuidem da história de vcs, cuidem do que pertece a vcs povo de Ibiraçu!
    Sucesso e abraços....

  4. Geremias Pignaton disse...

    Para não parecer que aqui não circula opiniões diversas, recebi um comentário de um anônimo intitulado "pau duro" que eram negativas ao Vereador Nilsinho. Não pude publicar porque o nível era baixissímo, com termos desrespeitosos. ///Você, caro leitor, pode publicar sua opinião, mesmo de forma anônima, porém deve redigir em termos civilizados, que respeite a dignidade das pessoas.

  5. Geremias Pignaton disse...

    Pau Duro, a diferença entre o que eu falo e o que você fala está também no conteúdo, mas, sobretudo, nos meios. Eu me identifico e você é anônimo. Se eu publico o que você diz, sendo você anônimo, eu me torno coautor. Sacou? Só isso!///Tenho contato com muita gente de bem em Ibiraçu, gente que nunca se esconde atrás do anonimato para falar o que pensa.

  6. Anônimo disse...

    Geremias cada dia te admiro mais, você é o cara....
    Abraço
    Teresinha

  7. Geremias Pignaton disse...

    Teresinha, muito obrigado. Não sei que Teresinha é. Conheci algumas, talvez seja uma delas. De qualquer forma, devo dizer que o cara é Lula. Eu sou apenas um metido a blogueiro, metido a escritor, metido a ornitólogo, metido a oposição em Ibiraçu...Sou apenas um metido a besta. Abs, Teresinha, obrigado por ler o nosso blog.

  8. Vera disse...

    Acho sinceramente que o Nilsinho é muito atuante como vereador, ou melhor dizendo, um dos mais atuantes ao meu ver. Apesar de acreditar ser ainda muito cedo para cogitarmos nomes para as eleições 2012, acredito no potencial do Nilsinho para nos representar, por ser uma pessoa comprometida com os anseios da sociedade, sério, honesto, que batalha sempre para conseguir alcançar seus objetivos.
    Eu também acredito que Nilsinho e Duda poderão ser no futuro a mudança que todos nós esperamas para Ibiraçu.

  9. Anônimo disse...

    Agora é a hora.Nós temos os melhores nomes.Só citando alguns para prefeito:Nilsinho,Vitor,Duda, Betinho,Dr.Marcos.E para vice temos uma gama de nomes como: Moacir,Ruberval, Zé Maria,Nice,Ruth,etc.Além disso temos o apoio do nosso eterno companheiro RENATO CASAGRANDE que ninguém tira,pois sempre marchamos juntos.Nunca pegamos carona.Vamos continuar unidos,que aquela corja perde o rumo!!