Conheça Antes de Votar

14:47 Postado por Geremias Pignaton

Você vai votar na marido da prefeita de Ibiraçu para deputado federal? Você acha que o conhece o suficiente para fazer isso?
Para você dar o seu voto consciente você precisa assistir a este vídeo.
É um vídeo da campanha dele.
Se você acha que, depois de produzir este vídeo, ele ainda merece seu voto, pode votar nele. Como diria meu grande amigo Zé Pitaé: vocês se merecem!

22 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Estou envergonhado, que cara mmais de pau tem esse cidadão, se é que podemos chamar de cidadão. Atenção povo de Ibiraçu, vamos banir de ver esse cara da politica, ele não merece o voto de vocês. Ele é um artista, um enganador. Esse video foi demaisssssssssss.

  2. Anônimo disse...

    Que Deus tenha misericóridia desse sujeito.

  3. Carlos Cacau Furieri disse...

    Salve, salve Ibiridir...você me surpreende a cada dia!!! Impressionante o que assistimo. O Video é mais do que revelador, mostra a todos nós o que faz o poder pelo poder. Não explicações para essas atitudes. Nunca vi um apelo como esse em todas as campanhas políticas que participei. Chega ser assustador. Nem as lágrimas rolam. A emoção é ofuscada pela necessidade do voto. Uma pena!!! Lamentável. Não tenho mais palavras. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  4. Anônimo disse...

    Que apelaçäo!Cheira a desespero,Me senti envergonhado por ele. A globo está perdendo um verdadeiro artista de novela!Isso é demais!

  5. Anônimo disse...

    Que dó tadinho!E pensar que ele já passou a metade de sua vida nas nossas costas!Ainda quer mais! Chegaaaaaaaaaaaaa,artista, faça um teatro(prédio) para você montar as peças e se apresentar.

  6. Anônimo disse...

    Assisti ao vídeo de que trata este comentário,e confesso, por residir em Ibiraçu e conhecer bem o protagonista, confesso que estou envergonhado por ter visto tanta falsidade e fingimento grafado em uma só pessoa.Pois, ao ver tudo isto,me vem a mente cenas de outras campanhas políticas que ele participou,e nelas agia do mesmo modo, inclusive cantando a oraçäo da FAMÍLIA,simplesmente ridículo!!!

  7. Anônimo disse...

    SANTO EXPEDIDO,interceda nestas mentiras!!!

  8. Fransergio Pignaton disse...

    Pô Gerê, não tem nada melhor para postar? Só não entendi algumas coisas nesse vídeo!

    1- Aos 29s o velhinho que caminha ao fundo tava pedindo o cachê?
    2- Porque tanto sofrimento em ser costureira? Qual o problema? Não entendi!
    3- Tinha dinheiro para comprar 4 pães e não 5?!! Ô estorinha mal contada! Se fosse aqui do lado de casa ele não tinha passado por nada disso... 1 pão é 20 centavos, 3 pães 50, e 7 por um real... Dava para todo mundo comer e sobrava. Pelo menos uma coisa tá clara, se o passado foi restrido de pão, hoje sobra biscoito tirado das bocas dos velhinhos ... ver 4:48.

    And who would steal the candy from a laughing baby's mouth?

  9. Boa Vista disse...

    é muita cara de pau. ibiraçu tem que mudar, gente. aqui no boa vista, ninguém aguenta mais tanta promessa. toda politica nunca muda em ibiraçu. o povo precisa saber disso. e dotor xistu? falando de saúde? e a saude de ibiraçu? o seu marcos fez para a saúde? péssima! como dizem no ibirinha,acoooooooooorrrrrda ibiraçu, até quando vai viver de enganaçao?

  10. São Marcos disse...

    Ibiraaaaaaaaaaaaaacu, chega de tanta embromation. Fora Marcus Vicente! Fora Naciene. Ninguém aguenta mais vocês. Dá um tempo!!!

  11. Eu quero a Maternidade de Ibiraçu disse...

    A Maternidade que o primeiro damo de Ibiraçu prometeu ao povo de Ibiraçu é a Maternidade São Camilo em Aracruz???? Além do vídeo, dizem que no panfleto de sua campanha está mostrando obras que ele nem fez nada, mas se diz o pai da criança. Isso procede????? E o Pronto Socorro de Ibiraçu???? E a Saúde de Ibiraçu???? E o hospital do Cancer????? E a Sacri???? E o Rodeio???? E o futebol capixaba???? E Robson Rodeios???? Agora quer pregar turismo???? Xo MV!!! Xo MV!!! Eu quero a Maternidade de Ibiraçu.

  12. Campanha de MV em Aracruz disse...

    Hoje Aracruz estava movimentadíssimo. Por aqui a campanha ferveu. Encontrei até Mira por aqui, que pelo movimento que viu, tenho certeza que voltou para Ibiraçu achando que MV estaria eleito. Totalmente equivocado!!! Aracruz não vota em MV. Só os gatos pingados!!!Estão enganados os que pensam que Marcus Vicente terá muitos votos por aqui. Geremias, seu blog está falado em toda região. Ibiraçu só não muda se não quiser.

  13. Eleitor Surrupiado disse...

    Leitores do Gereblog, veja o diz o site www.eshoje.com.br sobre o candidato a Deputado Federal e Ex-Secretário de Turismo Sr. Marcus Vicente no seguinte link:http://www.eshoje.com.br/portal/leitura-noticia,inoticia,5887,mais+de+20+prefeituras+contrataram+empresarios+presos.aspx. Ele também contratou o Robson Rodeios em três contratos. Leia e tirem as suas conclusões.

  14. Anônimo disse...

    Fiquei muito comovida com a história de vida do Quinho. Deus o abençoe. La em casa vamos votar nele.

  15. Anônimo disse...

    Que Quinho é MARCUUUUS!Vamos exercer a cidadania,votando com seriedade ,näo com teatrinho enganador, mentiroso.Que farsa! Você näo engana mais ninguém. Vai dar duro como nós!Basta de viverem de votos você e sua prefeitinha CABEÇUDA!!!

  16. Anônimo disse...

    MV,esqueceu de acrescentar ao vídeo horroroso os inúmeros contratos que fez com ROBSON rodeio, na época dos rodeios em Ibiraçu,e a pouco tempo atrás, como Secretário de Turismo.Será que ele vai conseguir se safar mais uma vez? Até hoje ele náo prestou conta do dinheiro que recebeu do Ministério do Turismo em Brasília, por isso passou de realizar os RODEIOS!!!

  17. Anônimo disse...

    A esperança do povo de Ibiraçu é que a estação de água do SAAE seja abastecida coma s lágrimas do candidato chorão para que a população possa usufruir da água em todos os sentidos!!

  18. Anônimo disse...

    O cara é um verdadeiro artista.
    Vou falar para a globo contratar ele para ser protagonista de alguma novela. E enquanto isso, a falta de agua continua em Ibiraçu. Gostaria de pedir um pronunciamento do SAAE e da PMI sobre uma água que cai atrás da casa de Santo Cutini e que vem direto da caixa d´água do SAAE E VAI direto para o rio. E é muita água que jorra dia e noite mesmo agora na época da seca.

    E vale lembrar que isso já tem mais de 20 anos, pois quando era criança e brincava ali na Cond´Eu já existia isso.
    E enquanto isso, os moradores precisam economizar e o SAAE desperdiça.

  19. Anônimo disse...

    No vídeo ele fala tanta em Deus e princípios religiosos igreja,etc.Porém uma coisa me incafifa.Por que ele sempre expulsou os padres da Igreja de Ibiraçu, quando eles näo rezavam em sua BÍBLIA?

  20. Eleitor de 1988, 1992, 1996,2000 e 2008 disse...

    Marcus Vicente se perdeu no tempo e no espaço. Causou muito mal a Ibiraçu, mesmo com rodeios e tudo mais. Por trás destas supostas realizações Ibiraçu pagou um preço muito caro, e ainda paga. Não é à toa que a rejeição de Naciene é estupenda. Ibiraçu não suporta mais os pitis de Naciene, sua grosseria com as pessoas, sua cara multifacetada. Enquanto isso o povo vive sem água, a saúde é precária, os custos das obras são questionáveis, os contratos majorados, os gastos públicos aloprados, a política-administrativa voltada para o bem-estar da vida política de MV. Sim, MV, politicamente, é mal que precisa ser estirpardo. Todo Estado sabe disso, inclusive ele mesmo. Só não entendo porque insiste em permanecer na política. Se muda sua conduta, seu foco, sua vida, certamente seria muito melhor, um ser humano muito da mesma forma. Não dá mais para votar em MV depois de anos fazendo bobabens. Espero que o povo compreenda isso. Uma pena ver um talento político ser disperdiçado pelo pecado da vaidade, marcado pelo ódio e pelaa intolerância alheia. Demorou esse tempo todo, mas hoje eu percebi quem é MV.

  21. Anônimo disse...

    Assistí e ouví atentamente o täo polemico vídeo.E constatei que o seu protagonista, o tempo todo invocou a imagem de sua mäe para ajudá-lo nesta árdua campanha eleitoral, mas também percebi que ele deixou de lado as invocaçöes ao seu pai.Por que esse tratamento desigual?

  22. Anônimo disse...

    ISSO É UMA POUCA VERGONHA!!!! MUITA FALSIDADE PARA UMA PESSOA SÓ.
    SÓ OS OTÁRIOS ACREDITAM NISSO!
    ELE NUNCA FOI POBRE, NUNCA PASSOU NECESSIDADE NA VIDA DELE. O PAI DELE ERA FUNCIONARIO PÚBLICO DO ANTIGO DNER. MAS AS VERDADES UM DIA VÃO APARECER. RODEIOS, HOSPITAL DO CANCER, ROBSON RODEIOS.....ETC ETC ETC ETC