Liberdade de Imprensa II

03:04 Postado por Geremias Pignaton

Muito se tem falado que o Governo Lula, o PT e Dilma querem restringir a liberdade de imprensa. Inclusive deturpando um discurso do Zé Dirceu, invertendo completamente o que ele disse, para substanciar esse ataque vil e mentiroso.
O único verdadeiro ataque à liberdade de imprensa que vi se concretizar nesta eleição foi perpetrado pelos tucanos.
O candidato a governador do Paraná, Beto Richa, pediu e a justiça concedeu, a proibição de se divulgar pesquisas eleitorais naquele estado.
Isso sim é ataque a liberdade de informação.

1 comentários:

  1. Guti Lanschi disse...

    A GRATIDÃO DA EDITORA ABRIL A JOSÉ SERRA
    Somente com as aquisições de quatro publicações “pedagógicas” e mais assinaturas da Revista Veja, o governo tucano de José serra transferiu entre 2007 e 2009 dos cofres públicos do Estado de São Paulo para as contas do Grupo Civita, mais de 34,5milhões de reais. Durante os três anos de maracutáia foram comprados pelo governo paulista sem licitação1.647,306 assinaturas das Revistas Nova Escola, Recreio, Guia do Estudante e Revista do Professor, além de duas edições especiais de manuseio e acabamento do Guia do Estudante. Para que se tenha uma dimensão das irregularidades, só o ex- governador José Serra chegou a comprar 25% da tiragem total da Revista Nova Escola. O Ministério Publico de São Paulo abriu inquérito civil para apurar a malversação de recursos públicos no contrato firmado entre o governo paulista e a Editora Abril. Diante dos fatos fica bem claro o posicionamento do Grupo Civita em denegrir os opositores políticos do candidato José Serra , manifestando a sua gratidão ao benevolente tucano . Afinal de contas a Editora Abril recebeu exatamente R$ 34.704.472,52.Aldir Dantas - www.oquartopoder.com.br