Papelório

04:22 Postado por Geremias Pignaton

Uma semana antes do Natal, o jornalzinho de Aracruz, Folha Eleitoral- como diz o Pau Gigante-, saltou uma edição. Não se sabe por qual motivo o jornalzinho deixou de circular naquela semana.
Meu passarim, aquele contador da vida alheia, depois de trocar uns telefonemas com o papagaio paspalhão, disse-me que estava tudo impresso, pronto para ser distribuído, com uma manchete de capa noticiando a cassação de Sueli e ascensão do marido da prefeita de Ibiraçu ao cargo de Deputado Federal.
Parece que realmente tudo ia por esse caminho. Só que, na noite anterior, o TSE decidiu que os votos do candidato com registro cassado são nulos. Assim, assumiria Max Filho.
Meu passarim afirma que foram 20 mil jornais para o lixo. Maior preju!
Sinceridade... Eu não acredito nisso. É muita burrice para ser verdade.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Que idiotice do blogueiro. Se tivesse lido as edições, saberia do período de recesso, publicação no dia 22 e retorno no dia 7. Vamos fazer oposição, mas assim também é demais. Mal ou bem, o jornal é necessário para Ibiraçu.

  2. Geremias Pignaton disse...

    Sr. anônimo, o blogueiro, que sou eu, por meio do passarim, retratou os comentários das ruas de Ibiraçu e adjacências. Você parece que não leu todo o post. No fim, eu duvido da informação. ///De qualquer forma, sua crítica é muito bem recebida.

  3. Geremias Pignaton disse...

    A edição que faltou, conforme meu passarim, foi a da semana anterior a publicada dia 22.

  4. Carlos Cacau Furieri disse...

    Ge, dessa eu também duvidaria da mesma forma que duvido das novenas. Até porque se levarmos em consideração a questão da cassação ou não de Tiririca veríamos que os votos deles seriam nulos, e deixaria de levar mais dois com ele. Ge, realmente seria muita burrice. Assim como você eu não acredito nisso. Mas taí uma boa resenha. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  5. Geremias Pignaton disse...

    MarrackeCHIANDO, não pude publicar seu comentário. ele cita de forma pejorativa uma pessoa de Ibiraçu. De certa forma, concordo contigo, mas não é esse o objetivo do blog. Mesmo assim, agradeço sua participação e sua colaboração. Se não pude publicar, ao menos serviu-me de informação. Abraços.