Serra e a Bolinha de Papel

03:08 Postado por Geremias Pignaton

O episódio de Serra atingido na cabeça no Rio lembra a farsa do goleiro chileno Rojas, aquele da fogueteira do Maracanã. A farsa foi tão mal encenada que isso, seguramente, pode se voltar contra sua própria campanha. Qualquer eleitor menos apaixonado que assistir ao vídeo da reportagem do SBT linkado a seguir, terá dúvidas de votar nele.
O episódio foi um tumulto provocado pelos mata-mosquitos e seguranças da campanha de Serra. Os mata-mosquitos são ex-servidores públicos demitidos da Funasa quando Serra era Ministro da Saúde e que, de lá para cá, acompanham com manifestações toda a movimentação dele Brasil afora. Eles são mais de dez mil e estão espalhados por todos os estados.

http://www.youtube.com/watch?v=DMXxCKkbXsI

2 comentários:

  1. Fransergio Mata-mosquito disse...

    Bacana é ver a reportagem do SBT e ver a da Globo... cada um que tire suas conclusões. Bom, como eu sempre fui um bom aluno de física, diria que a massa do OVNI que atingiu o Serra era muito pequena, visto que no momento do impacto a cabeça do Serra não faz nenhum movimento, algo como uma bolinha de papel. Esse é o cara preparado ... para assumir um papel de coadjuvante na novela malhação. Se bem que chamar aquilo de novela é um elogio, o Serra de preparado então!

  2. Unknown disse...

    Somente a bolinha de papel é usada na reportagem que interessa à "Guerrilheira",mas a parte da bobina da fita adesiva fica de lado. E o depoimento do médico que atendeu Serra, confirmando o ferimento em sua cabeça?