Notinhas

17:12 Postado por Geremias Pignaton

Hoje vi o melhor slogan de campanha desta eleição. Foi num para-choque de caminhão: "Caminhoneiro não gosta de Serra".

A coisa tá feia pro lado dos tucanos, contrataram uma pesquisa junto a um instituto desconhecido para dizer que ainda dá. Nesta pesquisa, eles estão perdendo por 6 pontos. Se uma derrota por seis pontos a 3 dias da eleição é animador, é porque o trem tá feio, né não?

Quem será que Paulo Hartung está apoiando neste segundo turno? No primeiro turno ele apoiou Dilma muito discretamente. Com aquela subida de Serra no início do segundo turno, ele escalou o muro, seu lugar predileto. Se ele declarar voto agora, podem ter certeza, o candidato escolhido vencerá. É o melhor meio de saber quem vence, melhor que qualquer pesquisa.

A eleição sumiu da mídia de dois dias para cá. Não sumiu completamente, mas minguou muito. Ou estão aprontando uma grossa, ou a grande mídia jogou a toalha.

Até domingo vou nesta batida, dando notinhas curtas sobre minhas impressões da eleição.

2 comentários:

  1. Fransergio disse...

    Mais um texto para ser lido do Jornalismo B:

    http://jornalismob.wordpress.com/2010/10/26/grande-imprensa-tem-medo-da-sociedade/

  2. Carlos Cacau Furieri disse...

    Gere, Paulo Hartung está com os dois: Dilma e Serra. De uma ele tem Casagrande, do outro ele ainda tem Luis Paulo. Definitivamente, PH, mais ácido do que nunca, é um déspota mais do que esclarecido. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri