Política Capixaba

03:34 Postado por Geremias Pignaton

Como eu havia previsto, tanto alarde para nada.
Depois da virada de mesa dada pelo governador, ficaram dizendo que iam fazer discurso bombástico, que iam romper, que estavam insatisfeito. Taí, tudo se arranjou.
Temos dois candidatos ao governo. Casagrande parece que vai se eleger com um pé nas costas. Luiz Paulo entrou na disputa mais para garantir palanque para Serra no estado.
Independente de resultados, não teremos oposição ao Paulo Hartung. Luiz Paulo é farinha do mesmo saco, muito mais identificado com PH do que Casagrande.
Casagrande reuniu todo mundo do seu lado. Bem ao estilo hartunguiano de fazer política.
Pela seriedade que sempre o acompanhou, levo fé em Casagrande. Difícil é apartar a briga de gatos que será um seu futuro governo com tanta gente diferente dentro.
Só vejo uma oposição no ES. Na chapa para deputado estadual e federal que está do lado do Luiz Paulo. Mesmo assim, só alguns poucos nomes.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    ATENÇÃO:

    À COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO - IDAF e o SINFAGRES EMITIRAM UM COMUNICADO À TODOS OS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PRESTADOS PELO IDAF

    COMUNICADO

    Vitória, 18 de janeiro de 2013

    Prezado (a) Senhor (a)
    A Comissão de Negociação - IDAF juntamente com o Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Espírito Santo - SINFAGRES, representantes dos fiscais do IDAF, categoria profissional composta pelos Engenheiros Agrônomos, Engenheiros de Alimentos, Engenheiros Florestais, Médicos Veterinários e Técnicos Agrícolas, servidores efetivos do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo - IDAF - que possuem o Poder de Polícia Administrativa, Controle e Fiscalização comunicam que estão em negociação junto ao Governo do Estado buscando adequações para a categoria.

    Esclarecemos que durante todo o processo buscamos junto ao Governo do Estado uma interlocução positiva visando o atendimento das adequações necessárias à categoria. Mesmo assim a administração sinaliza que as reivindicações não serão atendidas, o que, se confirmado, poderá levar a categoria dos fiscais estaduais agropecuários a adotar medidas rigorosas.

    Sendo assim, tornamos público o presente comunicado objetivando minimizar os possíveis transtornos aos usuários dos serviços e à sociedade.
    Sem mais para o momento, desde já agradecemos a atenção dispensada.

    Atenciosamente,

    Comissão de Negociação
    SINFAGRES