Marronzinhos

04:22 Postado por Geremias Pignaton

A grande imprensa capixaba - Gazeta e Tribuna, incluindo seus rádios e suas TVs - não repercutiram a notícia nacional sobre as masmorras capixabas.
Pior. A Tribuna, que publicava semanalmente, aos domingos, a coluna do Elio Gaspari , no último domingo, deixou de publicar e alegou , posteriormente, quando questionada, problemas técnicos.
Foi a coluna de domingo passado do Elio Gaspari que trouxe o problema das masmorras capixabas à luz do conhecimento nacional.
Resultado, tiveram que repercutir de qualquer forma porque nacionalmente o trem bombou. E ainda, a Tribuna perdeu o direito de publicar, doravante, a coluna do Gaspari.
Essa nossa imprensa capixaba é ainda pior que a brasileira. Coisa de um estado atrasado que não combina com o desenvolvimento capixaba.
Coisa de coroné que controla os meios de comunicação, muito parecido com a Venezuela de Chávez.


O Blog do Gerê não é assim. Apesar do Gerê ter suas posições políticas, está aberto a qualquer um que queira publicar alguma coisa. Mesmo que contrarie a opinião do Gerê.
Quem quiser envie o texto para o e-mail gereblog@gmail.com e peça para que publique. Se não tiver ataque a honra de alguém, será publicado.

1 comentários:

  1. Fransergio Seixas disse...

    Como diria Raul: "não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz"...

    ou

    "Jornalistas mortos não mentem" do Mundo Livre S.A.

    Marronzinho é pouco!