Na Avenida todos vão querer ver O Pau Gigante entrar!

03:38 Postado por Geremias Pignaton

A Confraria de O PAU GIGANTE, atarefada em acertar os últimos retoques nas fantasias de nossos foliões, está estarrecida com as manifestações acerca da “Quinta de Véspera”. A coisa está assim: só há um para empurrar o carro alegórico e muitos querendo sair na comissão de frente. Já escolheram até a fantasia do carnavalesco. Pegaram o homem para cristo! Madame Zoraide, nossa consultora para assuntos sexuais e que já deu muito mais que o Conde, acha que são problemas sexuais mal resolvidos que levam as pessoas a tomar certas atitudes. Vamos tomar a rua Conde D’Eu e deixar a alegria e não a tristeza ser nossa parceira. Vamos encher a rua de pessoas alegres, que querem se divertir, sem levar em conta quem patrocinou ou que “fantasia” veste! Nas palavras sábias de Nibalas Niba, o Virtuoso (Na paz do Grande Vórtice Universal!): “Não é uma questão de patrocínio, mas de tirocínio”! Mostraremos aos visitantes que somos um povo que faz política, mas que também sabe se divertir sem amarguras! Tente, é fácil! Basta ver em cada folião um seu irmão!

Um pouco de carnaval!

Pode me faltar tudo na vida,
Arroz, feijão e pão
Pode me faltar amor
Isso não faz falta não.
Pode me faltar dinheiro
Isso eu até acho graça
Só não quero que me falte,
A danada da cachaça!

0 comentários: