Gasolina

01:48 Postado por Geremias Pignaton


Pegaram uma fraude no abastecimento de carros e máquinas da Prefeitura de Ibiraçu. Tudo, por ora, recai sobre uma empregada do posto Padre Eustáquio. Parece que a moça estaria fraudando os cartões e utilizando as senhas dos servidores responsáveis pelo abastecimento.
Ainda não se teve notícia de nenhum servidor envolvido, mas a prefeita abriu uma comissão de sindicância para apurar possível responsabilidade não criminosa de servidores. 
Não conheço os detalhes do caso, mas há algum tempo, aqui no Blog, venho alertando para o excessivo consumo de combustível pela administração municipal.
Parece que realmente tinha gasolina saindo pelo ladrão.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Gere o caso é mais sério do que vc pensa, estão encobrindo os podres, essa menina está pagando o pato sozinha, o prejuizo é enorme, e a prefeita certinha ... está tapando o sol com a peneira.È a pergunta que nâo quer calar, Porque não foi pedida a prisão dela? Porque p Ministério Publico esta omisso com tudo isso?

  2. Anônimo disse...

    POR FALAR EM GASOLINA, O QUE SE COMENTA AOS QUATRO CANTOS DA CIDADE E QUE OS VEICULOS DA PMI ESTÃO SERVIMDO DE CARRO PARTICULAR
    PRINCIPALMENTE PARA AS FUNCIONÁRIAS DO CONSELHO TUTELAR, PARA COMPRAS, FAZER AULAS DE HABILITAÇÃO EM ARACRUZ ETC..QUANTOS AS VAGAS NAS ESCOLAS UMA MÃE TA RECLAMANDO PORQUE EM MOMENTO ALGUM VIU AS FUNCIONÁRIAS DA PMI QUE TEM FILHO EM IDADE ESCOLAR DORMINDO NA FILA PARA CONSEGUIR VAGA. TUDO INDICA QUE AS VAGAS PARA AS DITAS CUJAS JÁ ESTAVAM RESERVADAS.