PQC

03:29 Postado por Geremias Pignaton








Um leitor do Blog me mandou as fotos da Ponte que Caiu quase pronta. Conforme ele, essas pedras colocadas na base da margem direita da ponte, dentro do leito do rio, foi para escorá-la, pois a base já apresenta uma inclinação. O leitor ainda comenta que as pedras estão diminuindo a área de vazão, agravando o problema quando houver uma enchente.
Quem não é de Ibiraçu, vendo as fotos, entenderá porque falamos tanto nessa pontezinha. Vejam bem o tamanho. Pode essa ponte ter ficado mais de ano em construção? Tínhamos ou não tínhamos razão de criticar? Sem contar que, pelo que consta, ela custou mais de 500 mil reais.
Mesmo com esses problemas, ufa! Finalmente!

3 comentários:

  1. PIC NICK disse...

    Bom dia a todos!

    Iria escrever o assunto de hoje em 04 resenhas distintas. Isso porque sou um aventureiro, metido a jornalista, já que não precisa de diploma para exercer tal profissão, para ter o que escrever nos próximos dias, mas como as notícias são muito dinâmicas, vou fazer um 4 em 1!

    A idéia anterior (escrever 04 resenhas distintas), era para ser reconhecido num futuro breve, como um “resenhista” (não terei a audácia de me chamar de jornalista mais) de qualidade, assim como os irmão gere, cacau, vaval, adriano, kleman, wellington, pau gigante e o fiscal! Não venham com churumelas, esses cara são lidos por toda a cidade; são comentados, são criticados, amados e odiados, mas já não podem falta no dia a dia de Ibiraçu. E mais, pelo o que nosso querido Valério “de João Neiva” (não gostei da troca de nome, gosto da originalidade) afirma, já atravessamos a fronteira do A2 e quem sabe também do broeto; tenho que chegar lá!!!!!!!!!!!

    Sim!

    Primeiramente vejamos! Por que que pau que bate em Chico não pode bater em Francisco? Ora, o papagaio comenta que o dinheiro recebido por Rita G, só pelo fato de estar em espécie, já pode ser considerado ilícito! Pasquim, não faça isso, pois essa prática já fora realizada há anos em Ibiraçu!

    E mais, o que adiante dinheiro em espécie ser considerado ilícito, e o recebido em conta corrente, sem licitação, ou com procedimento de dispensa de licitação fora das hipóteses legais ser considerado lícito? Por isso, para não realizar preconceitos em detrimentos ao pasquim, como este sempre faz à certos lados político (já que para outros lados políticos defende com unhas e dentes), gostaríamos que o pasqueti fizesse a transparência de seu contrato de licitação!

    Bola pra frente!

    O segundo ponto é a sensata liberação do STF para que os comediantes possam fazer comédia dos candidatos sem serem perseguidos, rastreados ou condenados a algo!

    Então vamos lá; vamos relembrar hinos de campanhas que ficaram na cabeça do povo de Ibiraçu, mas em nova versão; cantem comigo:

    Ei Jaubinho!
    Ei Jaubinho!
    Que saudade de vc!!!!!!!!!!!!!!
    Ei Jaubinho!
    Ei Jaubinho!
    Volta logo pra eu te ver!!!!!!!!

    Quando povo quer não adianta que ninguém segura!
    Quando povo quer não adianta que ninguém segura!
    Porque já são 1 ano e meio sem ponte da Prefeitura!

    ROCK e BEPE é o governo do POVÃO!........
    Chega! Vamos para a próxima:

    Não entendi nada da explicação de Sueli Vidigal: praticamente disse que a culpa pela descoberta da entrega de cestas básicas é de quem investigou e filmou o caso! E mais, querem a quebra o sigilo do you tube! Se essa moda pegar em ibiraçu, vamos ter que quebrar o sigilo dos emails de Cacau, do Gere, do Ibirinha, do Blog porque esses são os verdadeiros culpados por existir uma opinião (não gostaria de falar oposição) organizada, contra os erros adm.

    Por fim, para não ser tão extensivo, descobrir agora os motivos da ponte demorar tanto!

    R: CACAU!

    Cacau, tudo que tem relação com o seu nome, a administração municipal prefere deixar caído no chão! Ex: o quadro da sua avó, a ponte do seu avô! A ZICA TA COM CACAU!

  2. Geremias Pignaton disse...

    Pic Nick, vejo seu interesse de ter um espaço para publicar suas opiniões. Estou gostando de publicá-lo neste espaço de comentarista, mas se quiser alguma coisa maior, mande-me um e-mail gereblog@gmail.com e poderemos acertar essa questão. O Blog é aberto a todos, sem censura.

  3. Carlos Cacau Furieri disse...

    Pic Nick, não há zica nenhuma!!! É impressão sua! Você um dia pode também ter pensado isso de mim outrora, mas nunca houve zica, nem zico em minha vida. Houve sim: Roberto Dinamite, Romário e Edmundo!!! Vida longa a todos. Pic Nick, não gosto de ver gente inteligente se escondendo atrás do anonimato. Isso só fortalece a idéia de feudo!!! Vida que segue. Carlos Cacau Furieri