AM2
03:06 Postado por Geremias Pignaton
Essa empresa é a empresa que edita o jornalzinho de Aracruz, Folha do Litoral.
Esses pagamentos se sucedem, raro o mês que não acontece, sempre deste montante para cima, desde de novembro passado, quando comecei a acompanhar.
A contrapartida deve ser a publicação de uns balancetes contábeis que nenhum leigo entende e que ninguém lê. Isso a pretexto de transparência.
Se juntarmos num ano o que é pago a esse jornalzinho, certamente daria para fazer uma boa obra para beneficiar a comunidade de Ibiraçu.
E pensar que, tempos atrás, esse jornalzinho acusou-me, devido a minha condição de servidor do Senado, de ser um marajá que não trabalha e vive às custas de dinheiro público.
23 de agosto de 2010 às 04:28
“E quando for rasgado o Sétimo Selo, haverá choro e lamentações e todos se desesperarão”
23 de agosto de 2010 às 08:04
Repudiamos quaisquer tipos de prática de esconder dinheiro, ilícito ou não, principalmente quando estamos diante de processos ou procedimento público que necessitam de clareza!
A política não pode ser feita dessa forma, e nem desse jeito. As coisas não podem e não devem começar errada!
Quando levantamos as polêmicas que JCG trás a tona, não significa concordamos com atitudes, atos e práticas que realiza. Quisemos apenas demonstrar que todos são banana do mesmo cacho. Alias, como já disseram, esse Baiano já trouxe várias garrafas de wiske para serem bebida em Ibiraçu! O milagre era tão grande que, aos invés de transformar a água no vinho, transformavam o wiske em lajotas, cestas básicas!
Não a corrupção, não há qualquer tipo de manifestação ilegal!!! Não ao preconceito, e claro, não ao julgamento precipitado dos Fatos, a afinal a policial federal deixou claro que não há crime naquela situação!
Entretanto, repetimos o que já dissemos acima, somos totalmente contra que os processos e procedimentos público sejam tratados de forma obscura!
23 de agosto de 2010 às 08:07
Quanto a esses pagamentos, novamente verificamos que todos são banana do mesmo cacho!
Alias, na F.L. só vejo foto da família da prefeita na coluna social do jornal!