Contra Tião Mattiuzzi
15:56 Postado por Geremias Pignaton
Clique sobre as imagens para ler melhor.
Em fevereiro de 2001, o maridão da prefeita era deputado federal. O gabinete dele editava um informativo mensal chamado " Folha da Cidade". Havia um mês da 1ª administração da prefeita. O informativo veio descendo o cacete em Tião Mattiuzzi, o prefeito anterior derrotado na eleição de 2000 pelo esquema poderoso deles.
Teve até um decreto fechando a prefeitura que, segundo eles, Tião deixou aos cacos. Toda a cidade, sobretudo a equipe que trabalhou com Tião, sabe que isso foi uma mentira deslavada. Na verdade, isso faz parte da estratégia deles para justificar o fraco desempenho na administração e assim poderem manobrar mais facilmente o orçamento. Isso também foi feito com Jauber em 1989, sendo que naquela época a culpada foi a emancipação de João Neiva.
Esse é o amor e a união que se prega nos discursos. O amor e a união de, com inverdades rasteiras, massacrar os adversários.
Depois de ver esse documento, entendi porque os amigos e partidários de Tião ficaram tão indignados com o casal mandachuva de Ibiraçu.
É a antiga tática de Goebbels, o homem da propaganda nazista, de fazer o mal e jogar a culpa nos adversários.
4 de setembro de 2011 às 17:51
Interessante que uma boa parte da administração do tião o mandachuva mandava e desmandava, talves a metade ou mais da administração era do MV, ai depois a mulher dele ganha e mete a lenha nos quatro anos do antecessor, vai entender esse povo. Quando ela perdeu, nem a transmissão fez, abandonou a prefeitura sem nada, até documentos sumiram, e a oposiçao a ela não fotografou nada , simplesmente fez o trabalho deles, que todos sabem que foi o melhor que ibiraçu teve até hoje.
5 de setembro de 2011 às 15:13
Agora ela inventou de fazer uma capela Mortuária, enquanto isso o muro do cemitério está prestes de cair.