Famiglia Pignaton - Encontro 19 de Agosto 2012

06:59 Postado por Geremias Pignaton

Este Blog reabre para publicar a programação do Encontro da Família Pignaton do dia 19 de agosto próximo.





Clique na imagem para ampliar e ler.


Pretendemos que este encontro vire tradição e seja realizado no mês de agosto de cada ano. A família Pignaton chegou ao Brasil em agosto de 1877.

2 comentários:

  1. KIBE LOCO - IBIRA disse...

    A Nivel de Futebois capixaba, seja o comentário do dirigente do parana clube, ao humilhar o juiz capixaba (http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/07/gazetaesportes/futebol/futebol_nacional/1313506-tv-flagrou-juiz-capixaba-que-xingou-dirigente-esta-na-mira-da-cbf-e-do-stjd.html)

    O pior é que, a mesma coisa que é e foi feita no futebois capixaba, na cidade é feita!

  2. Fransergio disse...

    Existem duas coisas... uma é o preconceito de que juiz de onde o futebol é ruim também o é. Isto não faz o menor sentido, o juiz pode ser exelente... não sei se é o caso desse juiz capixaba, pois não acompanho futebol. Isto é só desses preconceitos que os comentáristas estúpidos de futebol da TV pregam por aí, e um dia reflete no campo, como aconteceu neste caso.

    Segundo, o futebol capixaba é realmente uma m... E todos nós sabemos que um dos responsáveis é o eterno e inegualável, vitaminado, mandachuva de ibiraçu e presidente da federação... o outro responsável é o próprio torcedor capixaba ... sem mais delongas...